Imagem da matéria: Apresentando o Cryptoindex 100 - Um índice das 100 melhores moedas - A venda de tokens CIX100 começa hoje

Criptomoedas agora possuem um valor de mercado de mais de US$ 200 bilhões. Segundo analistas, nos próximos anos, a capitalização de mercado das criptomoedas pode chegar a 10 trilhões de dólares. Hoje, existem mais de 2.000 criptomoedas distintas no mercado, um número que pode continuar a crescer diariamente.

Nesse ambiente, escolher as moedas certas para armazenar está se tornando cada vez mais difícil. Até agora.

Publicidade

Apresentamos o Cryptoindex 100 – O índice representa um peso matematicamente calculado das moedas, que está incluído na estrutura. A integração com as 9 maiores bolsas permite o acompanhamento contínuo de dezenas de milhões de transações e ordens por dia, que são refletidos instantaneamente no valor do Cryptoindex 100.

“À medida que o mercado cripto transita de seu estado atual para uma ferramenta de mercados financeiros muito mais profissional, o Cryptoindex e seu primeiro produto, o Cryptoindex 100, juntamente com o token utilitário associado CIX100, podem desempenhar um papel fundamental nesse processo. O token e o índice fornecerão um passo no processo para o mercado adotar índices e as ferramentas para ganhar exposição a eles como parte do crescimento e desenvolvimento de Criptomoedas. O Cryptoindex 100 tem a oportunidade de se tornar uma referência no setor”, disse o CEO da Cryptoindex, VJ Angelo.

Mais de 1.800 moedas são colocadas em nosso conjunto fixo de filtros, que fornece cerca de 500 moedas como uma saída aproximada. Os dados são coletados de uma infinidade de exchange de criptomoedas, notícias e mídias sociais, como Twitter, GitHub e outras fontes.

Os dados agrupados são usados ​​para extrair mais de 200 fatores que criam uma classificação de moeda refinada no índice. Esses fatores são alimentados na rede neural, criando uma classificação final de moedas; as 100 principais moedas que compõem o Cryptoindex 100. O valor do índice atual e a composição com análises detalhadas para cada moeda incluída já estão disponíveis no MVP da plataforma Cryptoindex.

O índice funciona de acordo com o algoritmo proprietário, “Zorax”. O Zorax foi treinado em todo o histórico de trade de criptomoedas, incluindo o início antecipado do mercado de criptomoedas. Seu processo de autoaprendizagem está em andamento. A Zorax aprende dezenas de milhões de novos negócios e pedidos todos os dias, analisando mensagens, notícias e eventos no mercado de criptomoedas – criando um sistema analítico exclusivo e altamente sofisticado no mercado de criptomoedas. A matemática por trás do índice Cryptoindex 100 é descrita em detalhe no Whitepaper.

Publicidade

O token CIX100 é um token padrão ERC20, o que significa que ele pode ser armazenado em qualquer carteira ou em qualquer troca que suporte o padrão.

O token pode ser usado na plataforma Cryptoindex como meio de pagamento para todos os serviços oferecidos, incluindo várias análises, como: valor e estrutura do índice atual; dados em tempo real de várias trocas; acesso a serviços de streaming de dados online via API; dados históricos e conjuntos de dados estatísticos; previsões de mercado e visão geral; e outros dados valiosos.

Fora da nossa Plataforma, o Token CIX100 será transferível livremente a terceiros no mercado aberto após seu recebimento, assim como qualquer outro token padrão ERC20. Para aumentar a base de usuários e atender às expectativas dos usuários, os Tokens podem ser listados (sujeitos a todas as aprovações legais necessárias) em corretoras de criptomoedas.

A venda do token CIX100 terá início em 17 de outubro de 2018, 10:00 (UTC + 1).

Os compradores receberão os seguintes benefícios:

  • 3 meses de acesso PRO gratuito à plataforma Cryptoindex e ao Cryptoindex 100, uma ferramenta analítica altamente sofisticada baseada em IA.
  • 50% de desconto – ao pagar com Tokens CIX100, os Detentores de Token receberão um desconto de 50% sobre o preço de todos os serviços oferecidos em nossa Plataforma.
  • Tokens bônus – Tokens extras podem ser alocados a você com base na quantia e no tempo de sua compra.
  • Capacidade de oferecer seu Token CIX100 – um fundo regulamentado autônomo. O Fundo Autorizado pode, a seu exclusivo critério, comprar Tokens CIX 100 de Participantes da Venda de Token. Todas as informações sobre o processo estão disponíveis no site do Fundo Autorizado.

Informações sobre o processo de venda de fichas e os requisitos estão disponíveis junto com o Whitepaper no site da empresa.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…
Imagem da matéria: Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Quando o mercado de altcoins está em uma fase vulnerável, não é…