Imagem da matéria: Apartamentos de Luxo Serão Vendidos por Bitcoin em Dubai

Nesta semana foi anunciado que 2,4 milhões de metros quadrados de propriedade residencial em Dubai será vendido por bitcoin. Os apartamentos residenciais em prédios de 40 andares serão os primeiros imóveis, localizados no Parque da Ciência de Dubai, precificados e vendidos por criptomoedas.

Leia Também: Compre uma Lamborghini com Bitcoin em Newport Beach

Publicidade

Primeira Propriedade em Dubai Precificada em Bitcoin

Através de uma parceria com o Knox Group e com a processadora de pagamento Bitpay, uma seleção de 1.133 apartamentos, de um e dois quartos, pronto para ser concluída em setembro de 2019, será vendida por bitcoin. As propriedades do Aston Development oferecem janelas únicas do chão ao teto com vistas das Montanhas de Dubai e do horizonte da cidade. Além disso, o projeto foi desenvolvido pelos conhecidos arquitetos John R Harris & Partners, juntamente com o design de interiores da Michelle Mone Interiors. De acordo com o Grupo Knox, o empreendimento contará com três andares de cafés, restaurantes, supermercados e boutiques.

Projeto do quarto.

Atualmente, os apartamentos terão um preço inicial de 33 BTC, e a agência imobiliária diz que os primeiros investidores receberão benefícios adicionais. Além disso, pacotes de serviços de design de interiores e móveis também podem ser comprados usando bitcoin.

Leia Também: Agora é Possivel Comprar Bitcoin em 1800 Agências de Correios na Áustria

“Estou emocionado de lançar um projeto desta escala como um passo no negócio de desenvolvimento imobiliário”, explica Michelle Mone, da Mayfair OBE. “Esta é também uma progressão natural do lançamento da Michelle Mone Interiors – reunindo as minhas duas paixões nos negócios pela primeira vez; design e propriedades”.

Doug e eu somos ambos pioneiros em nossos próprios setores de negócios, então, é claro, queríamos que isso fosse diferente, único e emocionante – não apenas no mundo de construções, mas também na tecnologia. É por isso que é o primeiro desenvolvimento a ser avaliado em bitcoin.

O mobiliário e o design de interiores também podem ser comprados com bitcoin.

Combinando Tecnologia e Construção

Douglas Barrowman, presidente do grupo de empresas Knox explica que o projeto tem sido um esforço contínuo há bastante tempo. Barrowman acredita que o desenvolvimento da propriedade de Dubai está em uma classe própria e ele queria “juntar os setores de construção e tecnologia e se tornar o primeiro na indústria”.

Eu acredito que, à medida que adquirir a adoção do mainstream, muitos nos seguirão. Eu, como fiz durante a minha carreira nos negócios, gostaria de ser aquele que iniciou a tendência, é muito emocionante.

A construção de £ 250 milhões de duas torres de apartamentos e um shopping center será uma das primeiras e maiores vendas realizadas usando bitcoin. As propriedades do Aston Development também detalham que os investidores iniciais devem receber 9% de rentabilidade do investimento após a conclusão da construção.

VOCÊ PODE GOSTAR
silhueta de executivo triste em frente a computador

Trader que lucrou milhões com manipulação de preços vai a julgamento; caso pode impactar setor DeFi

Trader que lucrou US$ 100 milhões manipulando preços na exchange descentralizada Mango Markets começa a ser julgado hoje nos EUA
Paolo Ong, da SEC Filipinas

Termina prazo para saída da Binance das Filipinas e reguladores avisam: “Não há como sacar fundos após bloqueio”

“Não podemos endossar nenhum método de como retirar seu dinheiro agora que a ordem de bloqueio foi emitida”, disse o regulador filipino
peter schiff falando ao microfone

O Bitcoin está em um mercado de baixa quando comparado ao ouro, afirma Peter Schiff

O analista financeiro e comentarista disse uma vez que o preço do BTC nunca chegaria a US$ 50 mil
Fundador da Binance Changpeng Zhao posa para foto

CZ está em “situação positiva” nos EUA, afirma cofundadora da Binance

O julgamento da sentença de Changpeng Zhao está agendado para o próximo dia 30