Imagem da matéria: 24 Milhões de Australianos já podem pagar suas contas com Bitcoin

Com o crescente aumento de popularidade do Bitcoin, mais casos de uso para a moeda aparecem todos os dias. Desta vez, uma startup com sede na Austrália criou um serviço que permite que os cidadãos no país paguem suas contas da casa com o Bitcoin.

Pagando as contas com Bitcoin

A empresa Living Room of Satoshi permite que os usuários paguem suas contas com o Bitcoin digitando os detalhes do pagamento, escolhendo um sistema de pagamento (conta bancária ou BPay) e enviando suas moedas para o endereço do BTC mostrado.

Publicidade

Eles suportam pagamento para qualquer tipo de utilitários como telecomunicações, eletricidade, gás, taxas escolares, água e cartões de crédito. O que é mais interessante é que a empresa não cobra nenhuma taxa extra para os pagamentos BTC. O serviço também possui um sistema de ponto, onde cada $ 1 gasto em contas recompensa usuários com 1 ponto que pode ser transformado em presentes.

Daniel Alexiuc, CEO da Sala de Estar de Satoshi disse em uma entrevista:

Como a primeira moeda verdadeiramente internacional, descentralizada e peer to peer, Bitcoin é perfeitamente adequado para pagamentos de contas na Austrália “, disse ele. “Também possibilita novas possibilidades, como pais em países estrangeiros sendo capazes de apoiar facilmente seus filhos estudando na Austrália pagando algumas de suas contas.

VOCÊ PODE GOSTAR
Elon Musk CEO da Tesla

Investidores de Dogecoin desistem de ação coletiva de US$ 248 bilhões contra Elon Musk

Um juiz federal em Manhattan havia decidido anteriormente que as declarações públicas de Elon Musk sobre a Dogecoin eram “ambiciosas e exageradas”
Adam Back é fotografado durante entrevista

Adam Back diz que Bitcoin a US$ 1 milhão é possível ainda neste ciclo — caso este fato ocorra

Se a previsão de Back se concretizar, o Bitcoin pode subir pelo menos 11 vezes em relação ao preço atual
Brian Brooks posa para foto

Hedera (HBAR) dispara 29% com rumores de que Brian Brooks é cogitado para assumir SEC

O token HBAR disparou dois dígitos devido aos rumores de que o membro do conselho da Fundação Hedera, Brian Brooks, foi cogitado para suceder Gary Gensler na SEC
J. Christopher Giancarlo posa para foto

“Crypto Dad” nega rumores de cargo na SEC: “Já limpei a bagunça de Gensler”

Christopher Giancarlo também rebateu rumores de que estaria buscando cargo cripto no Tesouro dos EUA, alegando que eles “também estavam errados”