Imagem da matéria: “Perdi R$ 300 mil”, diz Monark sobre investimentos na Bolsa
Mornak durante o programa Flowpodcast (Foto: Reprodução/Youtube)

O youtuber Monark (Bruno Aiub) admitiu ter perdido cerca de R$ 300 mil na Bolsa com a chegada da pandemia, mas segundo ele, o dinheiro “vai voltar eventualmente”.

A conversa aconteceu no último domingo (23) durante a edição 187 do Flowpodcast, transmitido de segunda a sexta no YouTube e Twitch.

Publicidade

No programa, os apresentadores Monark e Igor 3k entrevistaram Patrick Garcia, um jogador de Fortnite conhecido como ‘BlackoutZ, nome que usa em suas redes sociais, nas quais tem milhares de seguidores.

Durante a entrevista, Igor e Monark presenciaram a assinatura de Patrick em um contrato de negócios com a ExitLeg e ouviram o jovem de 21 anos contar um pouco de sua experiência no Fortnite.

Quando o assunto foi o dinheiro que jogador ganhava e que parte dele investia em ações na Bolsa, Monark revelou:

“Eu cheguei a perder 300 mil reais assim”.

Boquiaberto, Patrick que tinha acabado de revelar que tinha ganhado muita grana com a queda de ações no início da pandemia de coronavírus, questionou:

Publicidade

“Tu não tinha um dinheiro pra quando caiu tudo e tu comprar uma bolada?”

“Não”, respondeu Monark.

“Estava tudo investido?”, insistiu jovem.

“Tudo investido”, confirmou o youtuber.

“Que azar mano”, disse Patrick, acrescentando: “Eu comecei depois que caiu, então me dei bem”.

Monark, no entanto, disse que já recuperou alguma coisa e se mostrou otimista:

“Você sabe que está lá vai voltar eventualmente”.

Segundo ele, “esse é o negócio da bolsa; o cara que sabe aproveitar o momento certo”.

Monark tinha tudo investido

Conforme sugere a conversa, tudo o que Monark tinha já estava investido na bolsa antes mesmo do primeiro caso de Covid-19. Em janeiro, por exemplo, quando o assunto começou a tomar proporções mundiais, as bolsas ainda seguiam normais.

Mas em março, já com vários casos confirmados de Covid-19 — e a possilidade de lockdown — muitas ações começaram a cair.

E foi depois disso que Patrick investiu e se deu bem, ao contrápario de Monark, que não tinha à época o que fazer a não ser aguardar pela valorização dos seus fundos.