Três Ladrões Armados Tentaram Roubar uma Corretora de Bitcoin no Canadá

Imagem da matéria: Três Ladrões Armados Tentaram Roubar uma Corretora de Bitcoin no Canadá

Na manhã de terça-feira, nesta semana, três homens entraram nos escritórios de uma exchange de Bitcoin em Ottawa, Canadá, armados com armas de fogo.

A polícia disse que os intrusos confinaram quatro funcionários e bateu em um na cabeça. Um quinto empregado em outra sala chamou a polícia.

Publicidade

“Os suspeitos tentaram coagir os funcionários da empresa a concluir uma transação”, o Sargento da Polícia de Ottawa. Michael Haarbosch, contou por telefone ao site Motherboard.

Um suspeito fugiu para um barranco e a polícia procurou a área com cães, de acordo com a CBC. A polícia prendeu Jimmy St-Hilaire, de 19 anos, e agora está à procura dos dois suspeitos restantes.

Um porta-voz da exchange Canadian Bitcoins escreveu:

“Ontem, houve uma tentativa de assalto em nosso escritório em Ottawa”. “Como a polícia mencionou, ninguém sofreu gravidades durante o incidente, mas um membro da equipe sofreu ferimentos leves. Nosso foco é apoiar o nosso pessoal neste momento, bem como trabalhar com a polícia em sua investigação”.

Leia Também: Presidente do UBS Prevê Grande Correção no Preço do Bitcoin

 

Participe do #1 Congresso Online do Mundo Sobre Bitcoin (GRATUITO), acesse: https://goo.gl/qynvXN

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br