O SocialMedia.Market (SM.M), o primeiro mercado blockchain que conecta os influenciadores de mídia social com os anunciantes, concluiu seu ICO em 16 de março com um impressionante valor de 13.946 ETH de tokens vendidos (aproximadamente US$ 6,5 milhões). Pouco mais de 75% dos tokens foram vendidos nos mercados asiáticos. O token SMT foi particularmente popular no Japão, onde mais de 70% dos tokens foram comprados.
As próximas etapas imediatas para o SM.M incluem a distribuição inicial dos tokens para os compradores em 29 de março de 2018 e a listagem dos tokens em pelo menos duas a cinco exchanges. Eles também estabelecerão parcerias estratégicas com os principais anunciantes, influenciadores e serviços de blockchain.
Parte da evolução do SocialMedia.Market incluirá parcerias estratégicas com o Native Video Box (nvb.digital), cujas ferramentas analíticas e recursos de análise de conteúdo de vídeo combinam bem com as marcas parceiras do SM.M. A Taklimakan Network (taklimakan.io) também indicou que trabalhará em estreita colaboração com o SM.M para sincronizar o desenvolvimento da indústria conjunta de blockchain. A Taklimakan usará a plataforma para seus próprios esforços de construção de marca.
A empresa reuniu um impressionante conselho consultivo que conta com o Keith Teare, do TechCrunch, e o Tatsunari Ono, da Value Brain Company, entre sua extensa confiança no cérebro. Outro assessor, Andrew Playford, da Sonic Foundry Inc., não tem nada além de elogios ao ICO do SM.M. “O recente ICO do SM.M alcançou resultados substanciais, o que não é surpresa, já que é um dos mais importantes projetos de blockchain na área de marketing atualmente”, argumenta ele. “O marketing de influenciadores tem mostrado potencial excitante nos últimos anos. A criação de um mercado baseado em blockchain aborda alguns grandes problemas que têm dificultado o setor. espero que este projeto vai desbloquear um monte de valor para uma variedade muito maior de marcas e influenciadores. Estou ansioso para ver o SM.M evoluir para redefinir esse emocionante setor.”
O ICO do SocialMedia.Market foi conduzido sob a orientação do ICOBox, o principal fornecedor mundial de soluções de ICO SaaS, que prestou assessoria técnica, jurídica e de marketing em todo o processo de oferta de token. Dima Zaitsev, Chefe de Relações Internacionais e Analítica de Negócios do ICOBox, parabeniza a empresa pela conclusão bem-sucedida de seu ICO. “O SM.M é uma plataforma essencial para aqueles que operam no campo do marketing de influenciadores. É por isso que o projeto foi fortemente apoiado pela comunidade”, afirma. “Graças ao seu envolvimento, entusiasmo e experiência, a equipe SocialMedia.Market tem mostrado resultados impressionantes durante seu ICO! Estamos felizes em continuar nossa colaboração e estamos certos do futuro sucesso da plataforma. ”
O SM.M foi criado como uma solução para marcas e influenciadores que reconhecem que a publicidade tradicional é geralmente considerada intrusiva pelo público. A plataforma oferece uma solução completa e automatizada que se concentrará na pesquisa, criação, implementação e análise do marketing de influenciadores para campanhas publicitárias específicas. Para mais informações sobre SocialMedia.Market, visite socialmedia.market