Imagem da matéria: São Paulo recebe corrida de rua e outros eventos para entusiastas de Bitcoin no feriado

A capital paulista irá sediar a Satsconf, maior evento 100% Bitcoin do Brasil, durante o próximo feriado. O evento que ocorre de 2 a 5 de novembro irá impulsionar uma série de eventos satélites organizados pela comunidade.

Um dos destaques é a Running Bitcoin, uma corrida de 5km, organizada pelo Clube Bitcoin Florianópolis, que deve reunir centenas de entusiastas da criptomoeda no dia 2 de novembro (feriado de Finados), na Avenida Paulista.

Publicidade

Além disso, também estão previstos eventos como o Bipa Talks – uma roda de conversa para discutir temas relacionados à adoção do Bitcoin -, um meetup na churrascaria Bovinu’s organizado pelo Clube Bitcoin Vitória na Augusta, um Proof of Skate do Clube Bitcoin São Paulo, Multiplicando Encontros de Bitcoin e São Paulo Bitdevs na Bela Vista, além do Hold My Beer organizado por Area Bitcoin e Bitcoin, Beef & Beer em Pinheiros.

De acordo com Lucas Ferreira, organizador da Satsconf, os eventos satélites são ótimas oportunidades para adquirir novos conhecimentos, conexões e também conhecer diferentes regiões de São Paulo.

“Incentivamos que a comunidade crie seus próprios eventos antes, durante e depois da Satsconf, pois o nosso grande objetivo em comum é desenvolver o ecossistema local, impulsionar a adoção do Bitcoin e promover o relacionamento entre outros entusiastas da moeda”, comenta.

As inscrições para todos os eventos ainda estão abertas através do site do evento.

VOCÊ PODE GOSTAR
Celular com logotipo da BInance

Binance lista 6 novos pares de negociação com USDC e lira turca

A corretora também vai incluir os novos pares em seu serviço de robôs de negociação (trading bots)
mescla de dólares e moedas de bitcoin sobre a mesa

O halving já está precificado? Desvendando a questão do preço do Bitcoin

O halving do Bitcoin já está precificado para o mercado? Apresentamos uma retrospectiva de exemplos históricos
Tigran Gambaryan, chefe de compliance da Binance, posa para foto

Executivo da Binance que fugiu da Nigéria é localizado e pode ser extraditado

Autoridade queniana disse que não é simplesmente prender, pois Nadeem Anjarwalla é de família influente que “tem o apoio de algumas pessoas poderosas”
Imagem da matéria: Worldcoin lança blockchain própria onde "humanos verificados têm prioridade"

Worldcoin lança blockchain própria onde “humanos verificados têm prioridade”

Usando tecnologia da Optimism, a World Chain será uma rede dedicada e que preserva a privacidade dos usuários da Worldcoin