Sanctum, um projeto de staking na blockchain Solana, anunciou que irá fazer o airdrop de lançamento de seu token de forma diferente. Os usuários elegíveis que optarem por esperar seis meses para receber o $CLOUD irão receber um bônus de 100%.
O airdrop irá ocorrer nesta quinta-feira (18) e o criador do projeto, que usa no X o pseudônimo FP Lee, explicou como será a dinâmica: “Você pode reivindicar imediatamente, mas esperar irá lhe dar até 100% de bônus”.
“Projetos no passado começaram com tão pouco e foram lançados com valores loucamente inflacionados”, disse anteriormente FP Lee, cofundador da Sanctum, em uma transmissão no X Spaces sobre lançamento. “Nós não queremos isso. Queremos começar baixo e subir.”
Ao falar de FDV, Lee estava se referindo à “fully diluted valuation”, o valor total do fornecimento de um token, incluindo aqueles bloqueados ou que ainda não foram distribuídos, e não apenas aqueles que estão em circulação.
Detalhes do tokenomics de CLOUD
Com o objetivo de tornar o projeto economicamente mais saudável, a Sanctum está criando condições diferentes para o recebimento dos tokens. O projeto está vendendo 50 milhões de CLOUD — 10% do fornecimento total do token — ao público por US$ 0,15 através da plataforma de lançamento LFG da Jupiter.
O token CLOUD começará a ser negociado a um preço mais alto ou mais baixo, dependendo da porção dos 50 milhões de tokens que os investidores comprarem.
Mas há um porém: assim como aqueles que adiam suas reivindicações de airdrop, os tokens comprados através da plataforma de lançamento ficarão bloqueados por seis meses antes que os investidores possam vendê-los.
- Quer investir em criptomoedas selecionadas por especialistas de forma 100% automatizada? Conheça a Cesta Inteligente! Você escolhe o portfólio que faz sentido para você, o valor que quer investir e o MB faz as negociações.