Uma das maiores exchanges de criptomoedas do mundo, a Poloniex, que no inicio do ano era a que tinha maior volume de negociação, agora após atualizar seu sistema de verificação de usuários, requer que todos façam a verificação de identidade.
Esse processo já era padrão para usuários novos. Antigamente, grande maioria das exchanges não pediam nada na hora do cadastro. Apenas um email era mais que suficiente e te dava direito a depositar e sacar a quantidade de bitcoin que você quisesse.
Conforme legislações locais de cada país foram progredindo, as empresas começaram a se adequar e praticamente todas hoje em dia cobram o famoso KYC, onde caso você queria usufruir de todas as funcionalidades dos serviços da empresa, precisa primeiro se cadastrar por completo, enviando documentos e comprovantes.
A empresa agora tem um prazo, a ser anunciado em algum momento no primeiro trimestre de 2018, para além do qual as contas antigas que não cumpriram os requisitos de verificação serão efetivamente desabilitadas. A exchange não revelou o número de contas antigas atualmente em uso.
Os usuários com posições alavancadas receberão um “período de encerramento de 8 semanas” para cumprir as novas normas, onde a posição será fechada após isso.
Uma vez verificadas, as contas também verão seus limites diários de saques aumentados para US$ 25.000/dia, em comparação com o limite atual de US$ 2.000 por dia.
Leia Também: Coinbase Finalmente Anuncia Suporte ao SegWit em 2018
BitcoinTrade
A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br