Imagem da matéria: Pavocoin vai aos Emirados Árabes Unidos para participar do Dubai Blockchain Summit em 9 de agosto

Os executivos da Pavocoin têm viajado pelo mundo, apresentando sua tecnologia inovadora que combina a sabedoria dos agricultores locais com as mais recentes tecnologias de blockchain, Machine Learning e IoT. Os membros da equipe visitaram recentemente a Turquia, Malásia, Japão e mais, e esta semana, a Pavo foi para os Emirados Árabes Unidos para participar do Dubai International Blockchain Summit, que acontece em 9 de agosto de 2018. A cúpula espera atrair 5.000 participantes e contará com palestrantes e empresas de 18 países.

A Pavocoin AG, que tem escritórios na Suíça e na Califórnia, EUA, está se dirigindo à cúpula para conversar com colegas entusiastas do blockchain sobre sua plataforma SaaS para melhorar o rendimento, a qualidade e a receita para os agricultores. Sua solução é destinada a agricultores e cultivadores de todo o mundo que desejam otimizar e otimizar suas operações agrícolas. A plataforma oferece gravação remota, relatórios em tempo real e análise de todas as atividades em crescimento, desde o plantio e a pulverização de registros até as condições de remessa e entrega. Também emprega tecnologia IoT e AI para rastrear e analisar condições de campo em tempo real. Como o aplicativo é móvel e baseado na web, qualquer ajuste pode ser feito conforme necessário pelo produtor de qualquer lugar do mundo. O componente blockchain do seu sistema permite transações e pagamentos seguros, suporta contratos inteligentes, transações sem dinheiro e também fornece recursos de rastreabilidade e de proveniência de alimentos para ajudar a gerenciar melhor a cadeia de fornecimento de alimentos.

Publicidade

A empresa está testando sua plataforma em várias fazendas e pomares em todo o mundo, inclusive nos Estados Unidos e na Turquia, com projetos em outras jurisdições em discussão e próximo a anúncios. A tecnologia subjacente provou-se na Turquia não muito tempo atrás, depois que condições climáticas extremas devastaram a indústria de avelã de US $ 2 bilhões do país. Desde então, a Pavocoin desenvolveu um sistema que analisa cada etapa do processo de cultivo e cultivo, desde a semente até a colheita até a entrega.

Dubai, aparentemente, não parece ser um centro agrícola, mas com a segurança alimentar em primeiro lugar, o governo dos Emirados Árabes Unidos está apoiando a inovação para encorajar mais desenvolvimento agrícola no território. O governo está investigando técnicas inovadoras, como cultivo sem solo, incluindo hidroponia, a fim de impulsionar a produção agrícola local. Como os agricultores da região estão limitados a um curto período de crescimento e enfrentam um suprimento limitado de irrigação, especialistas reconhecem que a tecnologia inteligente como a Pavocoin será fundamental para que os produtores dos Emirados Árabes Unidos atendam às demandas de seu mercado local. A vasta experiência da Pavocoin com as restrições de irrigação na Califórnia e na Turquia oferece uma visão única das necessidades dos agricultores modernos com recursos limitados de irrigação. O aplicativo Pavocoin permite que os produtores otimizem o tempo de irrigação e a quantidade de água utilizada e possam permitir que os produtores otimizem as condições para as plantas individuais.
Os EAU importam mais de 85% de seus produtos agrícolas, mas seu governo implementou uma estratégia de 15 anos que se concentra na sustentabilidade e auto-suficiência. Ainda assim, a estratégia inclui iniciativas no exterior, como investimentos agrícolas em lugares como Namíbia, África do Sul e Sudão. Outra questão importante para os consumidores dos EAU é a agricultura biológica, mas pode ser difícil acompanhar as condições crescentes de produtos frescos quando apenas 15% são cultivados localmente. A plataforma da Pavocoin é particularmente eficaz para os produtores que estão gerenciando plantações em muitas jurisdições por causa de sua capacidade de gerenciamento remoto. O aspecto blockchain da solução também torna o processo de aquisição completamente transparente, permitindo que os produtores gerenciem culturas internacionais para garantir o valor e os esforços de branding. A região enfrenta desafios distintos no cumprimento de seus objetivos agrícolas, e a equipe da Pavocoin tem como objetivo demonstrar que sua tecnologia está unicamente preparada para atendê-los.

A Pavocoin está atualmente na segunda fase de sua pré-venda pública, que vai até 12 de setembro de 2018. Os compradores de tokens podem desfrutar de bônus de até 33% com uma compra mínima de 2501 tokens PAVO. A principal venda do projeto começará em 13 de setembro, com um bônus de 25% e nenhuma compra mínima exigida. A venda pública continuará até 22 de outubro com bônus decrescentes disponíveis.

Saiba mais sobre Pavocoin visitando pavocoin.com