Pai Rico: “Se o Bitcoin cair, darei ré e comprarei mais”

Segundo o autor, o Bitcoin é a reserva de valor ideal para se prevenir de um crash no mercado financeiro
Imagem da matéria: Pai Rico: “Se o Bitcoin cair, darei ré e comprarei mais”

Robert Kiyosaki (Foto: Reprodução/X)

O empresário e autor americano Robert Kiyosaki, popularmente conhecido por seu livro “Pai Rico, Pai Pobre”, voltou a comentar em um post no X na noite da quinta-feira (20) sobre a estratégia de manter Bitcoin como reserva de valor para se prevenir de um crash no mercado financeiro que ele acredita estar próximo.

“Se o preço do Bitcoin cair, darei ré no caminhão e comprarei mais”, afirmou Kiyosaki, que há tempos vem alertando sobre um queda global no mercado financeiro.

Publicidade
(Reprodução/X)

No mês passado, Pai Rico alertou seus seguidores com uma uma previsão assustadora ao afirmar que o “maior crash da história” aconteceria neste mês de fevereiro; portanto, restam poucos dias para profecia.

Leia também: Falta uma semana para previsão de Pai Rico sobre “maior crash da história” se concretizar

O Pai Rico também usou um novo sinônimo para o termo “crash” (quebra ou queda brusca) que tanto usa em suas previsões no mercado financeiro, definindo-o para “Everything Bubble” (“A Bolha de Tudo”).

Ele finaliza o post provocando seus seguidores: “Qual é o seu plano após o crash?”, dando em seguida sua resposta:

“Quando a bolha de tudo estourar… o que está acontecendo agora… o Bitcoin será o mais rápido a se recuperar e atingir máximas mais altas”.