O empresário e autor americano Robert Kiyosaki, popularmente conhecido por seu livro “Pai Rico, Pai Pobre”, voltou a comentar em um post no X na noite da quinta-feira (20) sobre a estratégia de manter Bitcoin como reserva de valor para se prevenir de um crash no mercado financeiro que ele acredita estar próximo.
“Se o preço do Bitcoin cair, darei ré no caminhão e comprarei mais”, afirmou Kiyosaki, que há tempos vem alertando sobre um queda global no mercado financeiro.

No mês passado, Pai Rico alertou seus seguidores com uma uma previsão assustadora ao afirmar que o “maior crash da história” aconteceria neste mês de fevereiro; portanto, restam poucos dias para profecia.
Leia também: Falta uma semana para previsão de Pai Rico sobre “maior crash da história” se concretizar
O Pai Rico também usou um novo sinônimo para o termo “crash” (quebra ou queda brusca) que tanto usa em suas previsões no mercado financeiro, definindo-o para “Everything Bubble” (“A Bolha de Tudo”).
Ele finaliza o post provocando seus seguidores: “Qual é o seu plano após o crash?”, dando em seguida sua resposta:
“Quando a bolha de tudo estourar… o que está acontecendo agora… o Bitcoin será o mais rápido a se recuperar e atingir máximas mais altas”.
- Você tem dúvidas de como montar uma carteira estratégica? O MB quer ajudar você com um portfólio pronto, com as principais criptomoedas relacionadas à inteligência artificial. Clique aqui para responder uma pesquisa e ajudar o MB nesta construção.