Open Trading Network Aproveita a Tecnologia Cross-Chain para ser a Primeira Plataforma a Unir Todos os Blockchains

Imagem da matéria: Open Trading Network Aproveita a Tecnologia Cross-Chain para ser a Primeira Plataforma a Unir Todos os Blockchains

Open Trading Network, a primeira exchange descentralizada com garantias, está lançando novos fundamentos na indústria, tornando as trocas entre blockchains rápidas e seguras como nunca antes. A visão da empresa é construir um conjunto de aplicações destinadas a tornar o mundo das criptomoedas aberto ao homem comum e a todos os participantes do mercado.

A Open Trading Network Foundation, uma organização sem fins lucrativos baseada em Zug, Suíça, está preparada para revolucionar a economia de criptomoedas global em rápida expansão, desenvolvendo um sistema seguro que combina inúmeros blockchains isolados em uma rede aberta unificada. A primeira exchange descentralizada 100% garantida do mundo, a OTN permitirá transações instantâneas entre uma grande variedade de blockchains. A Open Trading Network Foundation afirma que essa inovação facilitará a vida das empresas, indivíduos, traders e reguladores, ao mesmo tempo em que aborda a necessidade de velocidade e liquidez.

Publicidade

O mercado global de criptomoedas desenvolveu-se a uma velocidade vertiginosa nos últimos anos com um crescimento exponencial no número de criptomoedas. O objetivo da OTN é tornar os benefícios dessa crescente economia disponíveis para usuários comuns e todos os participantes do mercado. Eles desejam realizar isso criando um conjunto de aplicativos de mercado de massa para gerenciamento eficiente de ativos criptográficos, realizando transações entre blockchains, armazenamento seguro de poupança, acessando o mercado global, trabalhando com sistemas de fidelização tokenizados e fazendo compras através de uma carteira de criptomoedas.

A carteira OTN.Wallet está em estágios finais de desenvolvimento, e deverá ser lançada muito em breve. Esta carteira multi-criptomoedas servirá como uma ferramenta universal para armazenar e trocar todos os tipos de criptomoedas ou recursos digitais. Os usuários também gozam de vários outros recursos importantes, como transações rápidas e seguras, um portfólio equilibrado, troca direta, transferências P2P, ferramentas analíticas, relatórios de rentabilidade, tokenização de ativos e destokenização, e muito mais.

Após o lançamento da OTN.Wallet, os próximos dois produtos da rede serão OTN.Business e OTN.Exchange que deverão chegar em breve. O OTN Business é uma aplicação comercial que suporta várias operações amplamente utilizadas, incluindo a emissão de tokens e a sua inclusão em exchanges, emissão de cartões de fidelidade tokenizados, crowdfunding, tokenização de serviços, integração de esquemas de pagamento que utilizam uma grande quantidade de tokens e criptomoedas, integrando combinações centralizadas personalizadas, etc. Considerando que, o OTN Exchange permitirá o posicionamento de ordens rápidas, mantendo a transparência completa de todos os pedidos.

Em vez de seguir o caminho comum de coleta de fundos através de um ICO, a Open Trading Network foi criada em parceria com a IQ Option. Além de financiar a criação da rede, a IQ Option também está fornecendo a plataforma para seu primeiro uso comercial.

Publicidade

Começando no dia 7 de outubro de 2017, a Open Trading Network Foundation iniciou o processo de emissão de um total de 100 milhões de tokens OTN todas as segundas e durante as 104 semanas seguintes. O plano de distribuição exato para os tokens é o seguinte.

● 42 milhões para os detentores, traders e usuários de carteiras na plataforma OTN
● 28 milhões para os acionistas e membros da equipe do IQ Option
● 30 milhões permanecerão com a base da OTN com o objetivo de distribuição futura e atrair parceiros estratégicos.

Para saber mais sobre a Open Trading Network e sua empresa, visite https://otn.org/

Sobre a Open Trading Network: Open Trading Network é a primeira exchange descentralizada 100% garantida que permitirá uma troca totalmente segura entre blockchains. A Fundação OTN está comprometendo-se a desenvolver a rede descrita no white paper e também a várias aplicações para ajudar as diferentes partes interessadas a se beneficiar dela.

Website: https://otn.org/
Contato: Dmitrii Kutuzov, Chefe de desenvolvimento
E-mail: marketing@otn.org