Nano: Raiblocks Agora tem um Novo Nome

Imagem da matéria: Nano: Raiblocks Agora tem um Novo Nome

Em uma publicação no Medium, a Nano, antiga Raiblocks, anunciou o seu rebranding.

Para quem não sabe, Rebranding é uma estratégia de marketing, no qual uma organização decide alterar a sua denominação, ou o seu logotipo, ou o seu design, ou outros elementos identificativos, para formar uma nova identidade.

Publicidade

A publicação diz que em novembro, ao discutir sobre o futuro da criptomoeda, uma questão que os incomodava era o nome. As pessoas não sabiam a pronúncia certa. E com o feedback da comunidade, eles chegaram a conclusão que seria melhor realizar o rebranding a fim de uma melhor comunicação com o público e atingir o mainstream.

A equipe principal queria um nome que representasse a simplicidade e velocidade do projeto, e Nano faz exatamente isso. O novo logotipo usa vários nodes, que se conectam para formar um “N.” Todas as contas de redes sociais serão atualizadas para refletir as mudanças de nome e logotipo.

Todos os fundos, carteiras e transações continuarão operando como sempre foram. Os endereços continuarão com o ”xrb_” por enquanto. No futuro, eles pretendem introduzir os endereços ”nano_” com o restante dos endereços atuais consistentes.

Leia Também: Lisk Chegou a Subir 60% Após ser Listada na bitFlyer

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br