Murano Investimentos é a nova associada da ABCripto

Ingresso da empresa visa reforçar o ecossistema de infraestrutura inovadora e eficaz para o desenvolvimento da criptoeconomia no Brasil
miniaturas de quatro pessoas diante de uma moeda de bitcoin em cima da bandeira do Brasil

Shutterstock

A Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto) anunciou nesta terça-feira (21) a chegada do Grupo Murano como novo membro da associação. Murano é um market maker com atuação global, com forte presença na América Latina, que estimula o mercado como um agente de liquidez focado em contribuir para a eficiência das operações com criptoativos.

Bernardo Srur, diretor-presidente da ABCripto, celebra a adesão do Grupo Murano. “A ABCripto tem muito a ganhar com a chegada do Grupo Murano, o novo parceiro trará toda a sua inovação e soluções, que nos permitirá trocar experiências e contribuir ativamente para o desenvolvimento da criptoeconomia no Brasil”, afirma.

Publicidade

Christiano Pereira, fundador e CEO do Grupo Murano, vislumbra a entrada na ABCripto como um passo importante para reforçar a atividade de forma autorregulamentada, com o objetivo de proteger o mercado e os investidores, bem como avançar em governança com a adesão às melhores práticas.

“Acreditamos que a Associação pode ajudar muito na intenção que temos de fortalecer a atuação de formadores de mercado. Já operamos com muitos dos associados e com a ABCripto teremos muito mais força para o que precisa ser implementado para o mercado cripto brasileiro”, destaca o CEO.