Marido de Gisele Bündchen adere a campanha pró-bitcoin no Twitter

O astro da NFL Tom Brady adotou o meme “laser eyes” em seu perfil, um campanha pró-bitcoin
Imagem da matéria: Marido de Gisele Bündchen adere a campanha pró-bitcoin no Twitter

Tom Brady é um astro da NFL (Foto: Shutterstock)

A conta do astro da NFL Tom Brady no Twitter amanheceu com uma nova foto de perfil nesta segunda-feira (10). Com o meme ‘bitcoin olhos de laser’, um dos maiores jogadores da liga profissional de futebol americano se filiou à campanha para a que criptomoeda chegue a US$ 100 mil.

O marido da modelo brasileira Gisele Bündchen aderiu a uma tendência que começou em meados de fevereiro, quando o Twitter viveu uma chuva de fotos de com ‘olhos de laser’, uma ação dos defensores das criptomoedas para atrair mais engajamento ao maior ativo digital do mundo.

Publicidade

O meme ‘bitcoin laser eyes’ atraiu várias personalidades no início do ano, como Elon Musk da Tesla, CZ da Binance, a modelo Paris Hilton e até mesmo políticos, como a senadora americana Cynthia Lummis. Quanto ao tuíte de Brady, as reações foram na casa de milhares, já que ele possui quase 2 milhões de seguidores na rede social.

O CEO da Binance CZ, por exemplo, só comentou com o emogi ‘observando’, que é um par de olhos. O mesmo fez a conta da exchange. A NEXO também comentou: “Bem vindo ao clube Brady”.

No momento da publicação, a foto de Brady já recebeu quase 70 mil curtidas e 2.500 comentários, além de cerca de 7.000 compartilhamentos.

A iniciativa de Brady pode estar ligada a uma ‘cobrança’ de um usuário no último domingo que pede para o jogador revelar suas participações no bitcoin. Yano, cofundador de uma empresa de blockchain — e que é seguido por CZ, Pomp, entre outras personalidades do mercado, escreveu:

Publicidade

“Rumores dizem que TomBrady está mantendo bitcoin. Retuíte se você acha que o GOAT (sigla em Inglês para ‘maior de todos os tempos’) deve ligar os olhos de laser. Vamos fazer acontecer”. Junto, uma montagem de Brady com olhos de laser, a mesma usada por ele.

Algumas horas depois da publicação de Brady, Yano comemorou: “Twitter é um lugar mágico”.