Lançamento do Dapp CXC; por que a CXC está revolucionando o mercado

Imagem da matéria: Lançamento do Dapp CXC; por que a CXC está revolucionando o mercado

Às 10 horas, horário de Pequim, em 4 de julho de 2019, o CXC Dapp foi lançado oficialmente.
 
Apenas 24 horas após ir para o ar, 660 BTC foram investidos. Até agora, o 870BTC entraram na colisão e a resposta do mercado é enorme!

Assim como todos ficaram surpresos com a capacidade do CXC de atrair “bitcoin dourado”, as principais bolsas também estavam impacientes, e todos declararam: “Estréia mundial, CXC no ar!”

Publicidade

BiKi, ZT, CEO, Bitnoah, Bision e outras bolsas estão disputando para se tornar a primeira exchange de CXC, e algumas bolsas que estão pensando em sua perspectiva com CXC, tais como: LBank, Bitgogo e assim por diante.

O que faz a CXC tão popular, e tem sido favorecido por todas as esferas da vida? A razão pode ser analisada a partir dos seguintes aspectos.

Projeto CXC ganhou compreensão comum dos usuários

Na noite de 5 de julho, um grupo de pesquisa de blockchain composto de geeks multinacionais publicou uma carta aberta para o mundo na deepweb. O conteúdo da carta expressa o amor pela vida, o pensamento sobre o mundo e a construção de uma ordem civilizada. A determinação da sociedade causou discussões acaloradas entre os usuários.

Depois de um profundo entendimento, as pessoas descobrirão que a excelente capacidade técnica da CXC trouxe um efeito de referência para o atual campo de blockchain. CXC atribui grande importância à tecnologia, se concentra na aplicação e se esforça para o público em geral. Isso faz do CXC um projeto que todos podem participar.

Publicidade

Depois que o CXC entrou na Internet, todas as carteiras cross-chain, transações cross-chain e DAPP ecológicos foram abertas. A fim de estabelecer rapidamente a ecologia e realizar a aplicação, o CXC pode alcançar milhões de TPS através da tecnologia de fragmentação. Ao mesmo tempo, abra ativamente a interface, melhore a tecnologia, forneça vários mecanismos de consenso, 150 APIs, realize o cochain de três etapas, permita mais acesso ao dapp, reúna o poder de desenvolvedores globais, distribua rapidamente o mercado global, crie um multi -domínio e a ecologia de toda a indústria. No futuro, o CXC não é apenas a base da ecologia, mas também as regras e normas efetivas da ecologia, regulando as regras ecológicas e criando um ambiente de solo adequado para o desenvolvimento comercial.

A visão magnífica e a excelente tecnologia do CXC ressoaram com a maioria dos usuários e colheram um grande número de crentes. Até os fanáticos acreditam que esta é a segunda vez que Nakamoto aparece.

“Falha anterior”, o tráfego é o princípio cardinal

Em 2019, com o desenvolvimento de várias indústrias na blockchain, as bolsas entraram “em guerra”, os usuários e o tráfego se tornaram a principal prioridade da concorrência, e bons projetos se tornaram as principais bolsas de valores. Os recursos procurados.

O preço do VDS é de 0,3 dólares, e o mais alto é de 13 dólares, mais de 40 vezes. No mito de que o VDS subiu 40 vezes, o círculo de moedas desencadeou um “calor de ressonância”. Como a primeira bolsa a lançar a VDS, a exchange CEO obteve, sem dúvida, o maior lucro. Em apenas dois meses, centenas de milhares de novos usuários aderiram.

Publicidade

Portanto, o CXC, que possui seu próprio sistema de marketing, atraiu a atenção dos usuários e das principais corretoras. Comparado com o VDS, a aplicação ecológica do CXC é mais perfeita e seus indicadores técnicos são mais perfeitos. Por trás disso, há usuários e tráfego enormes.

Eco-construção, prazer em ganhar dinheiro

Este é um retrato verdadeiro da maioria das pessoas contemporâneas que vivem felizes, apesar de trabalhar muito duro. Portanto, o CXC espera estabelecer uma cadeia pública de confiança global, e todos, todos os grupos coletivos e sociais podem participar, para que a confiança possa ser substituída por uma cadeia, e a verdadeira base de confiança possa ser construída em conjunto.

Nesta cadeia pública, os usuários terão um bom retorno ao participar da construção ecológica. O ponto mais intuitivo é que os tokens CXC deixam todo mundo louco antes de fazer um acordo. De acordo com os dados de campo mais recentes, atualmente, os tokens CXC foram subiram de 1 yuan para 25 yuan. Para aqueles usuários que entraram cedo, lucraram 3 a 4 vezes. Para exchanges, o CXC fornecerá 10.000 CXCs diretamente. Além disso, como os preços continuam a subir, o projeto do sistema de valor agregado de mineração da CXC trará retornos cada vez mais altos.

Mais importante, em comparação com a maioria dos projetos de vendas em cadeia no mercado, o ecossistema CXC é construído por todos, portanto, não há desvios do lado do projeto ou mudanças nas regras do projeto. Por que não obter um projeto tão perspicaz e obter lucros ricos?

Lev Tolstoi disse certa vez: “Tudo o que une as pessoas é bom e belo. O que faz as pessoas dividirem é o mal e a fealdade”. A tecnologia Blockchain está silenciosamente mudando nosso mundo. Ele usa algoritmos de natureza anti-humana e nos leva ao consenso para criar um mundo que todos esperamos ansiosamente. Agora, o CXC se juntou ao mercado e o CXC espera que mais e mais pessoas se juntem a nós no futuro.

Publicidade