“Impostora da Netflix” lança coleção de NFTs

Anna Sorokin enganou a parte mais rica da sociedade de Nova York se passando por uma herdeira alemã interessada em artes
Imagem da matéria: "Impostora da Netflix" lança coleção de NFTs

Cartaz da série que retratiu a vida de Anna (Foto: Shutterstock)

Em uma tentativa de reabilitar sua imagem, a golpista condenada Anna Sorokin está entrando no mundo dos NFTs.

A coleção “Anna Card” foi lançada na quinta-feira (16), formada por 2.000 NFTs, que agora podem ser comprados por 0,1 ETH cada. NFTs são tokens baseados em blockchain que mostram a propriedade sobre ativos digitais ou físicos.

Publicidade

Em uma prisão federal, Sorokin disse à em uma entrevista à rede de TV NBC News na quinta-feira (16) que está fazendo NFTs para seus maiores fãs.

“Estamos criando um projeto NFT ‘Reinventando Anna’”, disse Sorokin, se referindo à série da Netflix com o mesmo nome, que conta sua história.

A russa Anna Sorokin voltou aos holofotes internacionais este ano depois que a Netflix lançou uma minissérie baseada na história real de suas “façanhas”: ela se passou por uma herdeira alemã enquanto enganava boa parte da sociedade mais rica de Nova York. A série foi o maior sucesso da Netflix no início deste ano.

Agora que sua sentença de prisão acabou, Sorokin está atualmente detida em um centro de detenção de imigração do ICE pelo fato de seu visto americano ter expirado.

“Eu não encorajaria mais ninguém a seguir meus passos”, disse ela à NBC News, referindo-se às ações que a levaram à prisão.

Publicidade

Benefícios do Clube Anna

Os NFTs “Anna Card” desbloquearão transmissões ao vivo exclusivas, telefonemas, itens de Anna ou reuniões presenciais, dependendo do nível adquirido.

Três NFTs “ultra platina” serão o nível que desbloqueia uma reunião pessoal com Sorokin e itens pessoais dela, informou a NBC News.

Quando perguntada por que alguém deveria comprar qualquer coisa dela, dado seu histórico, Sorokin acredita que mudou muito.

“Eu mudei muito de certa forma”, disse ela, argumentando que “não sou essa pessoa maldosa e trapaceira”.

Sorokin acrescentou que, no futuro, ela quer seguir as regras e se concentrar em fazer “algo legal”.

Mas cuidado, comprador – Sorokin não é conhecido por cumprir promessas.

*Traduzido com autorização do Decrypt.co.