Frasindo, Empresa de Aluguel de Carros na Indonésia Entra no Mundo das Criptomoedas e Lança a FRASCOIN e CARCOIN

Imagem da matéria: Frasindo, Empresa de Aluguel de Carros na Indonésia Entra no Mundo das Criptomoedas e Lança a FRASCOIN e CARCOIN

Frasindo, a empresa de aluguel de automóveis em rápida expansão na Indonésia deverá entrar no mercado de criptomoedas com o lançamento de seu token FrasCoin.

A velocidade recente e sem precedentes em que a comunidade Blockchain se expandiu deu a luz algumas ideias maravilhosas e inovadoras, no entanto, há algumas armadilhas. A equipe dedicada da Frasindo realizou extensas pesquisas sobre o setor de criptomoedas e destacou questões-chave em torno do mercado.

Publicidade

Entendendo que o atual ecossistema é inundado com extrema volatilidade, combinado com uma total falta de regulação; A Frasindo incentivou um conceito sólido, projetado para defender os investidores e proteger seus investimentos.

O nascimento da Frasindo

A solução da Frasindo para as muitas questões em torno do mercado de criptomoedas é fornecer uma moeda com suas bases respaldadas por ativos físicos sob a forma de veículos. Esses veículos fornecem a receita rotineira da qual a Frasindo foi construída. A empresa já conseguiu parcerias de prestígio com as empresas de compartilhamento de viagens dominantes que operam na Indonésia.

Frasindo fornece uma grande quantidade de veículos para Uber, Grab e Go Car, como Taxi Online. Os investimentos gerados a partir da compra de FrasCoins permitirão à Frasindo continuar a expansão de sua frota de aluguel e os diferentes projetos enviados pela comunidade. É garantindo que a moeda sempre seja apoiada por ativos físicos, e dando origem a muitos projetos de startups ao mesmo tempo, que os detentores da Fras Coins receberão parcelas dos tokens dessas startups.

Ganhando a confiança dos investidores

Com o objetivo de se separar das várias moedas alternativas disponíveis, a Frasindo implementou uma verdadeira governança comunitária, que proporciona uma verdadeira transparência aos seus investidores.

Publicidade

Uma vez que um investidor tenha adquirido o token Fras Coin, terão a oportunidade de fazer o download da aplicação Frasindo que permitirá aos usuários visualizar as câmeras 24 horas instaladas no escritório Frasindo, acompanhar a localização GPS dos veículos e também visualizar as câmeras a bordo.

Isso permitirá que os investidores tenham uma visão constante de como o Frasindo opera e se expande. A Frasindo também possui um mecanismo de votação que permitirá que os investidores votem ou apresentem suas próprias ideias, no próximo curso de ação para a expansão da empresa, como indicado pelo plano de expansão do roteiro.

Aluguel grátis de carros

Frasindo vê a inovação como a chave para o sucesso de seus negócios e, como tal, eles continuam a visualizar e ampliar vários ideais. A sua implementação mais recente é um sistema de recompensa que será benéfico e excitante para seus investidores.

Apresentando o voucher ‘Car Coin’ como recompensa para os investidores. Os vouchers “Car Coin” serão distribuídos diariamente aos titulares de Fras Coin que atendam a determinados critérios. Car Coin permite:

Publicidade

⦁ Uso gratuito do carro
⦁ Drivers grátis
⦁ Free Tour + Guias
⦁ Acomodação gratuita
⦁ Alimentos gratuitos
⦁ Entrada gratuita (para alguns eventos)

Venda de Token da Frasindo

A venda da Fras Coins começará em 15 de fevereiro de 2018 e será realizada até 15 de abril de 2018.

Existem porcentagens variadas de bônus disponíveis, dependendo da rodada da venda em que você participa. 1 Fras Coin será avaliada em US$ 0,14. A equipe de Fras Coin aceita Ethereum e Bitcoin.

Para aprender mais sobre o projeto, viste: https://www.frasindo.com/

Telegram: https://t.me/FRASINDO

Conheça a Equipe: https://www.frasindo.com/media/category/members/

Whitepaper: https://drive.google.com/file/d/1jWnP6nWK7omHNZZp4iUrhSAJu3BifGwt/view

Facebook: https://www.facebook.com/frasindo/