Corretora de criptomoedas Foxbit abre sete novas vagas de trabalho

(Foto: Shutterstock)


A corretora brasileira de criptomoedas Foxbit, com sede na capital de São Paulo, está com vagas abertas para contratar sete novos profissionais.

As vagas são para Head de Produto, Analista Financeiro, Analista de Segurança, Engenheiro DEvOps, Engenheiro Backend, Coordenador, e profissional para o setor de Business Intelligence.

Para a vaga de Head de Produto, por exemplo, a empresa exige inglês fluente. Alguns diferenciais que podem ajudar na contratação são:  possuir experiência com mercado financeiro ou fintechs, conhecimento sobre criptomoedas e certificações de Gestão de Projetos ou de metodologias ágeis.

A maioria das funções exige curso superior. No caso da vaga para Analista Financeiro, por exemplo, a Foxbit exige formação em Contabilidade, Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas.

O tipo de contratação para a maioria das vagas é sob o regime da CLT e a empresa oferece vários benefícios, como Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de saúde/odontológico e Seguro de vida.

Para participar da seleção o interessado deve acessar a página de vagas da Foxbit aqui.