Espacialistas em Criptomoedas Espalham suas Influências

Imagem da matéria: Espacialistas em Criptomoedas Espalham suas Influências

Dmitry Shyshov orgulha-se de sua equipe: o CEO da SocialMedia.Market, uma plataforma descentralizada que usa a tecnologia blockchain para ajudar a colocar anunciantes e influenciadores em conjunto e facilitar a publicidade orgânica e o marketing de influenciadores, reuniu um grupo sólido de influenciadores próprios.

Seu conselho consultivo inclui elementos tão brilhantes como Keith Teare, fundadora de uma variedade vertiginosa de empresas ao longo de várias décadas, incluindo EasyNet e RealNames; investidor e perito em criptomoedas Tatsunari Ono; e Dr. Dima Zaitsev, Chefe de Relações Públicas e Business Analytics fornecedor de soluções para ICO, ICOBox.

Publicidade

A ideia para o SocialMedia.Market nasceu no final de 2016, à medida que os bloqueadores de anúncios se generalizavam e a indústria de marketing influenciadora estava crescendo. O marketing Influencer usa “influenciadores” – pessoas com um amplo acompanhamento nas redes sociais, na blogosfera e outras mídias na Internet – para se comunicar diretamente com uma audiência leal com recomendações de produtos e serviços. No entanto, os comerciantes e os anunciantes enfrentam desafios para encontrar os influenciadores certos para seus produtos e serviços. “Apesar do seu crescimento exponencial, o mercado de publicidade influenciadora tem seu próprio conjunto de desafios, como a ineficiência em preços e comunicações complexas, enquanto as taxas das agências e a fraude consomem grandes porções do orçamento”, diz o assessor do projeto, Tatsunari Ono. “O SocialMedia.Market está decidido a resolver esses problemas usando a tecnologia blockchain. A audiência das mídias sociais apenas no Japão é enorme. E o SocialMedia.Market ajudará a expandir os planos de marketing do influenciador e manter a comunidade crescendo. Essa é a razão pela qual estou apoiando o projeto e estarei entre os primeiros participantes”.

O empresário veterano Teare diz que o SocialMedia.Market tem uma solução promissora. “Vejo a SMM como uma mudança de jogo para o setor de marketing influenciador. Eles estabeleceram uma equipe forte e profissional, e sua plataforma oferece alcance global e uma solução completa em busca e criação, implementação e análise do marketing de influenciadores para campanhas publicitárias específicas “.

Outro consultor da SMM, consultor jurídico e especialista em blockchain, Alex Yastremski, acrescenta que “o marketing do influenciador está rapidamente ganhando popularidade entre marcas como uma das ferramentas publicitárias mais eficazes. SocialMedia.Market resolve problemas relacionados ao marketing de influenciadores e tem o potencial de mudar completamente o setor de publicidade digital”.

Gaming e eSports é um campo que depende fortemente de influenciadores, principalmente vloggers e streamers. O empresário influente e o consultor da SMM, Chafik Abdellaoui, vê um grande potencial aqui: “Eu acredito que o ecossistema de marketing influenciado pelo influenciador será um ponto de inflexão para o setor de eSports. SocialMedia.Market cria uma oportunidade que não pode ser ignorada.”

Publicidade

O conselheiro Andrew Playford acredita que o sucesso do projeto começa com seus fundadores: “Pessoalmente, coloquei muito confiança na equipe fundadora. Dmitry e Alexandra já passaram alguns anos nesse projeto. Ambos têm uma vasta experiência em lidar com grandes marcas, principalmente nas indústrias de eSports e jogos, que são tanto indústrias competitivas difíceis. Eu pessoalmente fiquei bastante confiante com essa equipe, e é por isso que estou me envolvendo no projeto “.

O SocialMedia.Market está atualmente na Fase 2 de seu ICO. O Social Media Token (SMT) será a base do seu ecossistema de mercado influenciador. Para obter mais informações, acesse https://socialmedia.market.