Marcas e prestadores de serviços trabalham constantemente para melhorar sua campanha publicitária, escolhendo diferentes abordagens e canais para promoção. De acordo com a pesquisa da Ironpaper, a publicidade em banners é o segundo maior segmento do mercado de publicidade digital. EasyVisual lançou recentemente um aplicativo móvel Banners App que ajudará as empresas a tornar o seu banner publicitário mais eficaz.
Banners App
Banners App é um aplicativo móvel que mostra um anúncio de banner para os usuários toda vez que eles desbloquearem seus smartphones, o que acontece em média de 80 a 110 vezes por dia. O aplicativo é baseado no sistema operacional Android, pois leva a posição de liderança e mais rentável no mercado, em vez de iOS. O relatório da Newzoo afirma que 75,9% de todos os smartphones em novembro de 2017 eram baseados no Android.
O aplicativo pode ser baixado do Google Play e tem uma ampla gama de funções. Os usuários indicaram suas informações pessoais e podem definir quantas vezes desejam ver o anúncio. Enquanto isso, a segmentação é baseada na localização, sexo, estado civil, educação, idiomas, interesses, realizações profissionais e bem-estar, e o anúncio é exibido apenas para usuários relevantes.
Benefícios para marcas e anunciantes
As empresas e marcas de publicidade devem ter canais alternativos para promover seus produtos. 69% dos consumidores de 18 a 39 anos usam telefones celulares para uma pesquisa de produtos antes de comprá-los, 44% – usam tablets. Com Banners App, haverá acesso aos dados estatísticos (número de visualizações reais e uma taxa de conversão do anúncio) e o anúncio será exibido apenas para o público-alvo, graças a uma configuração detalhada das características do usuário. Ao mesmo tempo, não há pressão para os usuários, pois eles olham para as mensagens publicitárias voluntariamente e também exclui as perdas de reputação dos anunciantes de marca.
Sobre o EasyVisual
O EasyVisual é uma rede de publicidade inovadora que permite aos anunciantes criar e personalizar campanhas de promoção e monitorizar os resultados. Desde o início, a empresa já teve uma audiência de 3,5 milhões em 190 países, incluindo Coréia do Sul, China, Vietnã, Polônia, Eslováquia, Alemanha, Ucrânia, Turquia, República Tcheca, Israel. Mais informações sobre a rede estão disponíveis no site oficial ou por e-mail: marketing@easyvisual.com.