Imagem da matéria: Coinbase adiciona criptomoeda Band Protocol (BAND)
(Foto: Divulgação

A corretora americana Coinbase anunciou nesta quinta-feira (13) a listagem da criptomoeda Band Protocol (BAND) em suas plataformas.

De início, só serão oferecidos tokens BAND ERC-20, que os usuários poderão vender, comprar, converter, enviar, receber e armazenar através da plataforma.

Publicidade

Conforme o comunicado da empresa, a disponibilidade do serviço se estende a todas as regiões suportadas pela Coinbase, com exceção do estado de Nova York, nos Estados Unidos. 

Band Protocol (BAND), pela própria definição da plataforma, é um “oracle cross chain que agrega e conecta dados e APIs do mundo real a contratos inteligentes”. Esses oracles são fontes externas de informações ao blockchain que alimentam dados a blockchains com a finalidade de provocar ações predefinidas em contratos autônomos.

A Coinbase, em seu comunicado via Medium, disse que o token BAND foi incluído em sua lista mais recente junto com 18 outros ativos. A empresa também oferece atualmente suporte a BAND para negociação no Coinbase Pro e armazenamento com o Coinbase Custody.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Milei diz que não promoveu criptomoeda, "apenas a divulgou"

Milei diz que não promoveu criptomoeda, “apenas a divulgou”

Milei será investigado na Argentina por divulgar a criptomoeda LIBRA, que causou milhões em prejuízos para investidores
Imagem da matéria: Quem está por trás da criptomoeda LIBRA, promovida por Milei?

Quem está por trás da criptomoeda LIBRA, promovida por Milei?

Quatro indivíduos surgiram como figuras-chave no escândalo de Milei: Julian Peh, Hayden Davis, Mauricio Novelli e Manuel Godoy
Barron Trump com os pais Donald e Malania

Cofundador da World Liberty Financial tem conta no X hackeada para promover falsa memecoin de Barron Trump

Barron não é o único membro da família Trump a ser alvo de golpistas; no mês passado, Ivanka Trump denunciou uma memecoin
Imagem da matéria: Norte-coreanos estão por trás do maior roubo de criptomoedas da história

Norte-coreanos estão por trás do maior roubo de criptomoedas da história

Investigação on-chain liga o hack de R$ 8 bilhões da exchange de criptomoedas Bybit na sexta-feira ao Grupo Lazarus da Coreia do Norte