Coinbase Adiciona 100 Mil Novos Usuários nos Últimos 3 dias

Imagem da matéria: Coinbase Adiciona 100 Mil Novos Usuários nos Últimos 3 dias

A adicionou 100.000 novos usuários em apenas três dias, continuando a bater recordes desde junho.

A Coinbase, que tem lutado para acompanhar a demanda nos últimos meses, também está avançando em sua contínua batalha legal sobre o acesso aos seus registros para fins fiscais.

Publicidade

As estatísticas mais recentes são cortesia do empresário Alistair Milne, que se igualou a quantidade de novos usuários de junho.

A Coinbase sofreu críticas pesadas dos usuários nas redes sociais pela sua conduta na recente volatilidade dos preços do Bitcoin.

As interrupções regulares do serviço e a falta de respostas às queixas ocorreram quando um fluxo de novos usuários esticou suas capacidades de back-end e equipe ao máximo.

Enfrentando desafios em várias frentes, a Coinbase recentemente ganhou outra pequena vitória em sua disputa judicial com o Internal Revenue Service (IRS) dos EUA.

Ao permitir que um requerente da Coinbase conhecido como ‘John Doe 4’ procedesse anonimamente, um juiz do tribunal distrital pareceu questionar a natureza das demandas do IRS em um processo recente.

Publicidade

A Coinbase, os advogados e até mesmo os membros do Congresso criticaram o alcance da investigação por serem muito “amplos”.