A Ledger, fabricante francesa de carteiras de criptomoedas de hardware, arrecadou US$ 75 milhões em fundos Série B, onde já passou da fase de desenvolvimento e buscam expansão.
De acordo com um anúncio hoje, a nova rodada foi liderada pelo investidor Draper Esprit, e também incluiu Draper Venture Network, FirstMark Capital, Cathay Innovation e Korelya Capital. Os investidores existentes, como CapHorn Invest, GDTRE e Digital Currency Group, também participaram da rodada.
Ledger disse que planeja usar o novo dinheiro principalmente para escalar seus negócios em meio ao crescimento da popularidade das criptomoedas.
Eric Larcheveque, CEO da Ledger, comentou:
“Esses fundos serão usados para continuar investindo significativamente em P&D ao mesmo tempo em que dimensionamos nossas operações e implantamos nossas equipes globalmente”.
No lançamento, a empresa também disse que está desenvolvendo uma nova solução de armazenamento para gerenciamento de recursos criptográficos, chamado Ledger Vault. O produto será direcionado a investidores institucionais, como bancos e hedge funds.
Lançado em 2014, a Ledger oferece uma variedade de carteiras de hardware para armazenar chaves privadas de criptomoedas. O novo financiamento vem quase um ano depois que a empresa fechou uma rodada da série A de US$ 7 milhões em março de 2017.
Leia Também: O que é uma Paper Wallet, Como Criar e Utilizar da Maneira Correta
BitcoinTrade
A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br