Imagem da matéria: Burger King da Rússia Cria o Token WhopperCoin

Ao comprar um hambúrguer você pode obter criptomoedas junto. O Burger King Russia criou 1 bilhão de tokens de whoppercoin através da plataforma Waves.

O governo Russo não era um grande fã de Bitcoin e outras criptomoedas, mas uma mudança está ocorrendo à medida que os regulamentos estão sendo trabalhados para dar às criptomoedas um papel legítimo na economia.

Publicidade

Leia Também: Burger King na Rússia Deve Aceitar Bitcoin

Como funciona

Basicamente isso se resume a que cada vez que uma pessoa compra um Whopper no Burger King da Rússia, eles pegam o recibo e ganham um whoppercoin que será colocado em uma carteira online. Compre três Whoppers e você terá três whoppercoins.

Quanto ao que você pode fazer com a whoppercoin, ela funciona como um programa de fidelidade. Os clientes poderão usar seus whoppercoins para comprar alimentos do Burger King, mas a taxa de câmbio real para tais transações ainda não foi revelada.

Não se sabe ainda se as outras unidades do Burger King em outros países também irão trabalhar com whoppercoins, porém seria uma iniciativa muito legal de se ver.

Talvez você queira ler
Jesse Powell posa para foto de terno e gravata

“SEC é o maior empecilho dos EUA”, ataca criador da exchange Kraken

Jesse Powell acusou a SEC de extorsão depois que o regulador apresentou novas acusações à exchange de criptomoedas, incluindo mistura de fundos de clientes
Imagem da matéria: Atlético de Madrid quer processar corretora de criptomoedas por calote de R$ 214 milhões

Atlético de Madrid quer processar corretora de criptomoedas por calote de R$ 214 milhões

A WhaleFin não pagou o combinado para ter sua marca exposta nas camisas do clube
SBF da FTX no Congresso dos EUA

Sam Bankman-Fried lidera “lista da vergonha” da Forbes; veja quem mais decepcionou

A Forbes publicou uma lista de jovens empresários que contrariam as expectativas ao se envolverem em fraudes e outras infrações
Uma pessoa acena com uma das mãos em sinal de pare

Filipinas acusa Binance de operar sem licença no país

Segundo os reguladores, quem promover o acesso à corretora também pode ser responsabilizado criminalmente com multa e prisão