BTC-e, a exchange de criptomoedas que teve seu domínio apreendido pelas autoridades dos EUA no mês passado com uma série de crimes de lavagem de dinheiro, lançou um novo site.
O site está acessível através do domínio btc-e.nz, embora pareça que usuários em algumas partes do mundo, incluindo os EUA, não consigam fazer login.
Por enquanto, os usuários estão limitados a poder verificar seus saldos e postar mensagens no bate-papo do BTC-e.
Uma atualização na nova página BTC-e recomendou que os usuários redefinissem suas configurações de segurança, dados os movimentos recentes das autoridades dos EUA.
“Por causa da apreensão dos dados, existe um alto risco de comprometimento. É por isso que, para proteger seus fundos, você precisa atualizar as configurações de segurança”, afirma a mensagem.
Em uma publicação no fórum Bitcoin Talk ontem, um representante da BTC-e disse que o acesso do usuário seria parte de um plano de relançamento mais amplo que reformulará o site tod, sendo agora uma empresa regulada de investimentos.
As autoridades gregas – agindo com uma autorização dos EUA – prenderam um russo no mês passado, que eles alegaram ajudaram a operar a exchange BTC-e – uma acusação de que os representantes da exchange negaram.