Bitstamp Pronuncia-se Sobre Hard Fork do Bitcoin Cash

Imagem da matéria: Bitstamp Pronuncia-se Sobre Hard Fork do Bitcoin Cash

Em um anúncio feito em seu site, a Bitstamp comunicou os clientes sobre como irá procedar em relação ao hard fork que está para acontecer no dia 1º de agosto.

Para entender mais sobre o fork, leia este artigo: Bitcoin Cash: Fork 1:1 do Bitcoin Dia 1º de Agosto

Publicidade

Sobre o Bitcoin Cash, ela diz:

“É importante esclarecer que a Bitstamp não estará em posição de suportar o Bitcoin Cash (BCC). Na opinião da Bitstamp, BCC é uma moeda alternativa (altcoin) e a decisão de listar tokens da BCC permanece a nosso exclusivo critério em todos os momentos.”

E continua:

“Se a Bitstamp optar por listar o BCC, decidiríamos a nosso critério sobre o curso de ação a ser levado com os saldos resultantes do hard fork. O BCC também estará sujeito aos mesmos processos de due diligence que serve para qualquer outra moeda alternativa, o que exige tempo e planejamento cuidadoso. Por este motivo, a Bitstamp não está em condições de suportar o BCC, nem a Bitstamp será responsável por qualquer BCC enviado à Bitstamp.”

A Bitstamp termina o anúncio avisando que a prioridade número um da empresa é a segurança de seus clientes e que por esse motivo irá pausar os saques e depósitos a partir do dia 31 de Julho às 20h horário de Brasília. E só retornará quando a empresa sentir segurança para o mesmo.

Além disso, avisa aos clientes que aconselha a quem quiser ter acesso aos seus Bitcoin Cash, que realizem o saque de seus Bitcoins.

Leia Também o que a Poloniex disse sobre os procedimentos para o hard fork: Plano da Poloniex para Lidar com o Fork do Bitcoin Cash