Binance vai remover pares de negociação com Bitcoin, Tether, BNB e token do Axie Infinity

As ações terão início na madrugada da próxima sexta-feira (09) a partir da meia-noite no Brasil
Imagem da matéria: Binance vai remover pares de negociação com Bitcoin, Tether, BNB e token do Axie Infinity

Axie Infinity (Imagem: Sky Mavis/divulgação)

A corretora Binance vai remover mais quatro pares de negociação de criptomoedas em sua plataforma a partir da madrugada da próxima sexta-feira (09), incluindo o token do popular jogo NFT Axie Infinity, Smooth Love Potion (SLP).

Segundo nota da equipe Binance, as deslistagem dos pares com Bitcoin (BTC), Tether (USDT) e Binance coin (BNB) começam a ocorrer a partir das 3h UTC de sexta, meia noite no Brasil, conforme fuso horário. Os pares que serão removidos são os seguintes:

Publicidade

Smooth Love Potion/Binance Coin (SLP/BNB); Civic/Bitcoin (CVC/BTC); Civic/Tether (CVC/USDT); e Oasis Network/Binance Coin (ROSE/BNB).

“Os usuários são fortemente aconselhados a atualizar e/ou cancelar suas estratégias de negociação antes da cessação dos serviços para evitar perdas potenciais”, ressalta a nota da Binance.

A nota encerra alertando que a remoção desses pares não afeta as demais trades: “Os usuários ainda podem negociar os ativos acima em outros pares de negociação disponíveis na Binance”.

O token SLP, assim como a criptomoeda Axie Infinity (AXS), é nativa do ativo do jogo ‘play to earn’. Em resumo, o AXS é utilizado na participação do jogo e também atua como seu token de governança, enquanto SLP é concedido a jogadores que completam missões ou derrotam um oponente.

Nesta manhã de quarta (07), tanto o token SLP quanto o AXS estão em queda. Segundo dados na plataforma Coinmarketcap, nas últimas 24 horas o SLP perdeu 5% e é negociado em US$ 0,002545. 

Publicidade

O AXS, negociado na faixa de US$ 8,50 também caiu cerca de 7,5%, no momento em que esta publicação está sendo redigida.

Participe da comunidade de criptomoedas que mais cresce no Brasil. Clique aqui e venha conversar no Discord com os principais especialistas do país.