Imagem da matéria: Binance lança sua exchange descentralizada
(Foto: Binance/Reprodução)

A Binance lançou sua nova exchange descentralizada, a Binance DEX, que já está no ar para cadastros.

No anúncio oficial, publicado no blog da empresa, a Binance deixou claro que, apesar de já estar acessível para a criação de carteiras, as negociações só estarão disponíveis em uma data futura.

Publicidade

Um representante disse ao CoinDesk que a negociação será lançada “assim que os tokens forem emitidos e listados na Binance DEX, e os pares de negociação forem criados. Esperamos que isso aconteça em breve, nos próximos dias.”

A Binance DEX utilizará a Binance Chain, a blockchain nativa da Binance Coin, a criptomoeda da Binance. No Anúncio, o CEO da Binance diz:

“Acreditamos que as exchanges descentralizadas trazem novas esperanças e novas possibilidades, oferecendo um sistema financeiro confiável e transparente. Sem uma custódia central de fundos, a Binance DEX oferece muito mais controle sobre seus próprios ativos. Esperamos que isso traga um novo nível de liberdade para nossa comunidade. Trabalharemos de perto com projetos e equipes para cultivar todo o ecossistema.”

A Binance Chain suporta várias carteiras no lançamento, incluindo a carteira oficial da Binance, além da Coinomi, Ledger, Enjin, Exodus entre outras.

O lançamento do DEX segue um período de teste de dois meses, durante o qual a Binance disse que quase 8,5 milhões de transações foram feitas em várias competições e programas.

Publicidade

Com diversas realizações recentes por parte da Binance, a sua criptomoeda Binance Coin atingiu nova máxima histórica na semana passada.

O token nativo da plataforma atualmente é a quarta criptomoeda que mais valorizou em 2019, com 309% de ganhos, de acordo com dados da Messari.


Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br

VOCÊ PODE GOSTAR
Mão segurando celular com logo da Toncoin e no fundo ícones do Telegram

Rede TON do Telegram vai se conectar ao Ethereum via blockchain de segunda camada

Em meio ao boom dos jogos do Telegram, The Open Network está pronta para lançar uma camada 2 compatível com Ethereum em colaboração com a Polygon
Joe Biden posa para foto

Biden vira sobre Kamala: mercados de criptomoedas esperam que o presidente seja indicado

Apostadores de criptomoedas no popular mercado de previsões Polymarket novamente favorecem Joe Biden como candidato dos democratas
Mineração

Queda do Bitcoin faz com que apenas 6 máquinas de mineração continuem lucrativas

Com um custo de US$ 0.08 kWh, apenas as máquinas ASIC com eficiência de 23 W/T permanecem minerando Bitcoin com lucro
Chuva de criptomoedas

As 3 criptomoedas que superaram o Bitcoin no 2º trimestre

Euforia das memecoins, um ativo vinculado ao Telegram e um token que busca resolver o trilema da blockchain foram os maiores vencedores do 2º trimestre