Imagem da matéria: Aplicativo Humaniq se Beneficiará da Parceria com o Biometrics Institute

A Humaniq anuncia que está juntando-se ao grupo de coordenação liderado pelo Biometrics Institute e cooperará com outros membros em questões de segurança, tecnologia e ética. Comprometidos com a missão social, a equipe Humaniq trará, como membro do instituto, mais atenção à segurança dos dados pessoais e às questões éticas de uso de dados biométricos.

A Humaniq aproveita a tecnologia de identificação biométrica em seu aplicativo móvel. Após o registro, os usuários em países listados (incluindo Uganda, Senegal, Zimbábue, Tanzânia e Ruanda) serão obrigado a tirar fotos de seus rostos para se registrar e se conectar. A tecnologia da empresa reúne o reconhecimento comportamental e facial, possibilitando o uso do aplicativo Humaniq mesmo em dispositivos móveis de baixo custo como o Android 4.0.3.

Publicidade

Para fortalecer a segurança do usuário, a Humaniq criou uma abordagem única de proof-of-human baseada na análise comportamental, na conclusão do perfil do usuário, na frequência e no número de sessões e outras ações.

A segurança e o uso ético dos dados enviados também são uma questão central para o Instituto de Biometria. A missão da organização é promover o uso responsável da biometria em um fórum internacional independente e imparcial para organizações que usam dados biométricos e outras partes interessadas. O Instituto de Biometria tem mais de 230 membros organizacionais (que representam cerca de 900 pessoas) de todo o mundo, incluindo governos, usuários do setor privado, fornecedores e universidades, como o Barclays Bank, a Polícia Holandesa, o Facebook, o FBI, o Aeroporto de Heathrow, o Irish Passport Service, Mastercard, Norwegian ID Center e outros.

“A tecnologia biométrica é realmente importante para o nosso projeto e nosso objetivo de ajudar milhões de pessoas não bancarizadas a criar uma ID digital para obter acesso à infra-estrutura financeira da nova geração. A colaboração e o trabalho conjunto com o Instituto de Biometria sobre questões de vulnerabilidade e ética nos ajudarão a desenvolver nossa aplicação, tornando-a ainda mais segura, enquanto combatemos o uso não ético de dados de dados biométricos para nossos usuários na África”- disse Anton Mozgovoy, CTO da Humaniq.

Sobre a Humaniq

A Humaniq é uma empresa Fintech, com sede em Londres, que fornece serviços financeiros de próxima geração usando seu aplicativo móvel baseado em Blockchain para os países não privilegiados e desfavorecidos em economias emergentes. A Humaniq está focada na inclusão financeira mundial, proporcionando acesso aos mercados globais, maiores oportunidades e novas soluções financeiras, utilizando tecnologias de repasse para aqueles que adquirem exposição aos serviços financeiros pela primeira vez.

Contato:

Alex Fork

[email protected]

Veja mais em: http://humaniq.com

Junte-se a nós:
https://www.facebook.com/humaniq.co/
https://humaniq-co.slack.com
https://www.linkedin.com/company/humaniq
https://t.me/HumaniqNews
https://www.reddit.com/r/Humaniq
https://open.kakao.com/o/gR94ctw

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Baleias da Solana estão acumulando essa altcoin viral apelidada de “A Próxima XRP"

Baleias da Solana estão acumulando essa altcoin viral apelidada de “A Próxima XRP”

Os sentimentos do mercado cripto estão começando a mudar de projetos estabelecidos…
Imagem da matéria: MB convida novos investidores a darem o primeiro passo no universo dos ativos digitais

MB convida novos investidores a darem o primeiro passo no universo dos ativos digitais

Campanha multimídia que estreia nesta quinta-feira (16) reforça novo posicionamento da empresa, destaca atributos de credibilidade e oferece incentivo a novos clientes
Imagem da matéria: Especialistas estão sugerindo que essas 2 Altcoins vão passar a Solana quanto a ganhos no primeiro trimestre de 2025

Especialistas estão sugerindo que essas 2 Altcoins vão passar a Solana quanto a ganhos no primeiro trimestre de 2025

À medida que o mercado de criptomoedas disparou no primeiro trimestre de…