Análise Técnica Bitcoin 17/05/18

A queda no preço do bitcoin pode ser interrompida, já que uma formação de fundo duplo pode ser vista no gráfico de 1 hora.

O preço tem um bom caminho antes de testar a resistência em US$ 8.800. Um rompimento pode levar a uma tendência de alta da mesma altura que a formação de fundo duplo.

Publicidade

Indicadores Técnicos

A média móvel de 100 períodos (1h) ainda está abaixo da média móvel de 200 períodos, indicando que o caminho de menor resistência é para baixo. Isso significa que é mais provável que a tendência de baixa seja retomada do que revertida. Além disso, a MM 200 alinha-se com a resistência do padrão para aumentar sua força como teto. Se isso acontecer, outro fundo poderá ser formado.

O RSI está em movimento para indicar que os compradores têm energia suficiente para pressionar por mais ganhos, mas o oscilador também está se aproximando dos níveis de sobrecompra para refletir a exaustão. O estocástico também está se dirigindo para cima.

A análise foi traduzida do site NewsBitcoin e não é uma indicação de compra ou venda.

 

BitcoinTrade

Comprar e vender Bitcoin e Ethereum ficou muito mais fácil. A BitcoinTrade é a plataforma mais segura e rápida do Brasil. Além disso, é a única com a certificação de segurança PCI Compliance. Acesse agora ou baixe nosso aplicativo para iOs ou Android: https://www.bitcointrade.com.br/