O preço do Bitcoin sofreu uma correção de seu rali da semana passada. O preço puxou de volta para a área de US$ 13.000, depois bateu no nível de suporte e voltou para indicar que está pronto para retomar a subida.
A Bitcoin agora está testando o nível de extensão de 50% e os próximos objetivos estão marcados.
Indicadores técnicos
A média móvel de 100 períodos está acima da média móvel de 200 períodos, confirmando que o caminho de menor resistência é para cima. Isso sugere que o rali é mais provável de continuar do que reverter. Além disso, a diferença entre as médias móveis está se ampliando para refletir um impulso comprador mais forte.
O estocástico também está em movimento para mostrar que os compradores estão no controle da ação do preço do bitcoin. RSI tem mais espaço para subir, de modo que o preço pode seguir o exemplo. No entanto, o estocástico já está se aproximando dos níveis de sobrecompra para sinalizar o esgotamento entre os compradores.
A CBOE lançou ontem seu produto de futuros de bitcoin, mas o site caiu à medida que a atividade começou, levando muitos a se preocuparem com que os sistemas estejam sobrecarregados e possam dificultar a atividade comercial.
“Devido ao tráfego pesado em nosso site, os visitantes de http://www.cboe.com podem achar que está sendo executado mais devagar do que o habitual e pode às vezes estar temporariamente indisponível”, disse a exchange em um comunicado. “Todos os sistemas de negociação estão funcionando normalmente”.
*A análise foi traduzida do site NewsBitcoin, como consta na fonte, e não é uma indicação de compra ou venda.
Para acompanhar os gráficos em tempo real de qualquer moeda, acesse nossa página de cotações, clicando aqui.
BitcoinTrade
A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br