O CEO da Bittrex, Bill Shihara, durante um podcast, confirmou que a exchange iniciará a negociação com USD para a maioria dos seus clientes.
Ele também observou que por a empresa ser baseada nos EUA, eles levam suas obrigações legais de KYC e AML muito a sério, o que exige que um grande número de funcionários faça verificações. Em resposta a uma pergunta sobre os desafios do serviço de suporte ao cliente, Shihara disse que eles esperam contratar mais 20 funcionários para cuidar dessa área, totalizando 80.
Essa medida vem em boa hora dado a grande divergência da indústria com medidas tomadas pela Tether (USDT) e a Bitfinex.
Além disso, ele acrescentou que os cadastros serão abertos novamente em breve, porém, terão algumas pequenas restrições, informando que será necessário um ”depósito mínimo” para ter certeza que os novos usuários sejam “pessoas que entendem o que estão fazendo”.
Ele também disse que a Bittrex não foi projetada para ser uma empresa para o cliente de varejo e sim destinada a um público alvo mais sofisticado ou institucionais.
Quanto ao futuro da empresa, uma parceria com a Upbit, da Coreia do Sul, foi mencionada, afirmando que dará acesso à Upbit a liquidez da sua plataforma e que em outras parcerias também estão a caminho.
A Bittrex foi fundada em 2013 por Shihara e dois sócios, onde todos trabalhavam para a Microsoft. No Podcast, Shihara disse que o sucesso inicial da Bittrex se deveu a uma combinação dos antecedentes dos fundadores, bem como a sua vontade de colocar seus perfis com fotos on-line em um momento em que a maioria das exchanges eram anônimas.
Leia Também: Bitcoin Sobe 28% Após Chegar a US$ 5.900
BitcoinTrade
A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br