Imagem da matéria: Atlas Investe em Atores da Globo e Chama Cauã Raymond e Tatá Werneck em Ação de Marketing
Atlas contratou globais para evento (Foto: Reprodução)

A Atlas, que já era conhecida por seu investimento agressivo em marketing, mudou de patamar. A empresa de arbitragem de Bitcoin está debutando em cenário nacional: contratou dois nomes conhecidos da Globo — Cauã Raymond e Tatá Werneck — para uma nova ação de marketing.

Para tanto, já existe um site específico para promover a ação, o desafioinvestidores.com.br. Não há nenhum tipo de explicação sobre o que se trata, exceto uma contagem regressiva em dias, horas, minutos e até os segundos.

Publicidade

Nos vídeos disponíveis no Youtube, o ator Cauã Raymond, ex-marido de Grazi Massafera (também atriz da Globo), explica que o desafio será “um jogo educacional sobre investimento em criptomoedas e bitcoins que vai ser transmitido ao vivo pela internet no dia 10 de junho”. Tatá Werneck também aparece em um vídeo no qual ela repete um texto similar.

https://www.youtube.com/watch?v=WPsOiqtE2z8

Ensaio para auditoria

Como nem só de marketing pode viver uma startup, a Atlas também fez um anúncio oficial sobre o primeiro passo para um processo de auditoria. Como antecipado há mais de duas semanas pelo Portal do Bitcoin, a companhia escolhida foi a Grant Thornton.

Conforme o comunicado, ela será responsável por “auxiliar a elaboração das informações financeiras ‘pro-forma’, com o objetivo de refletir a reorganização societária e operacional do Grupo Atlas”. Na prática, a Thornton vai preparar os números da empresa para que a auditoria ocorra de fato — uma prática comum no mercado.

O processo deve ser concluído em até 90 dias, quando então será a anunciada a companhia que fará a auditoria propriamente dita.

Publicidade

A Atlas vem sendo pressionada nos últimos meses a realizar uma auditoria. As criticas se intensificaram desde a VI Bitconf, no início de maio, quando o CEO da empresas, Rodrigo Marques, fez uma apresentação seguida por perguntas duras por parte da platéia.

 

BitcoinTrade

Comprar e vender Bitcoin e Ethereum ficou muito mais fácil. A BitcoinTrade é a plataforma mais segura e rápida do Brasil. Além disso, é a única com a certificação de segurança PCI Compliance. Acesse agora ou baixe nosso aplicativo para iOs ou Android: https://www.bitcointrade.com.br/

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Bitcoin ganha estátua no Brasil com Satoshi domando touro, símbolo de otimismo do mercado

Bitcoin ganha estátua no Brasil com Satoshi domando touro, símbolo de otimismo do mercado

O MB inaugurou uma estátua que simboliza a relevância do mercado cripto em 2024, marcado pela adoção institucional e o recorde de preço do BTC
Logotipo do token CorgiAI

Mercado Bitcoin lista token CorgiAI

O ativo é ligado a projeto que usa utiliza inteligência artificial para criar uma comunidade de entusiastas no ecossistema cripto
Imagem da matéria: Brasileiro perde R$ 100 mil ao acreditar que ganharia lucro de 87% em duas horas com criptomoedas 

Brasileiro perde R$ 100 mil ao acreditar que ganharia lucro de 87% em duas horas com criptomoedas 

O golpe envolve várias empresas de fachada e foi divulgado por uma falsa influenciadora digital de finanças
comprimidos de ecstasy Polícia SP

Polícia apreende ‘balas’ de ecstasy com símbolo de Bitcoin durante prisão

Ocorrência no litoral de SP culminou em prisão em flagrante por tráfico de drogas