A empresa de tokenização Liqi contratou mais três executivos para a operação da empresa, entre eles Marcelo Teixeira de Freitas, até então CFO da Rock Content.
O anúncio foi feito pelo criador da startup, Daniel Coquieri, em uma postagem no Linkedin na segunda-feira (07).
Além de Freitas, também foi anunciada a chegada do ex-ViajaNet Gustavo Mariotto como CMO.
Leia Também
Outro novo nome é a da Head de Novos Negócios, Cláudia Maria Novo De Azevedo Antunes, que até então trabalhava na unidade de digital assets do Mercado Bitcoin. Trata-se de um exemplo de algo que está se tornando cada vez mais comum no mercado — a disputa cada vez maior pelos profissionais do setor dada a escassez de força de trabalho qualificada.
Itaú e Liqi
As novas contratações fazem parte do plano de expansão da empresa. No início de janeiro, a Liqi recebeu um aporte Série A de R$ 27,5 milhões liderado pelo fundo de Corporate Venture Capital do Itaú Unibanco; pela Oliveira Trust, empresa financeira referência em soluções para administração de fundos e serviços fiduciários no Brasil; e pelo fundo Honey Island by 4UM, criado em parceria entre a Honey Island Capital e a 4UM Investimentos. O aporte representou uma fatia de 27,5% — com valuation de R$ 100 milhões.