Imagem da matéria: Wikileaks Aceitará Novas Criptomoedas para Doações

O Wikileaks está pronto para começar a aceitar criptomoedas adicionais como uma forma de servir os usuários que querem contribuir com seus esforços de mídia e denúncia.

Anunciado pelo fundador da Wikileaks, Julian Assange, em um tweet no início desta semana, o comentário acontece após as notícias da Fundação de Liberdade de Imprensa (FPF), uma organização que ajudou a processar doações financeiras para o Wikileaks via Visa, MasterCard e PayPal, interromperem abruptamente seus serviços.

Publicidade

Conforme relatado anteriormente, o Wikileaks começou a aceitar doações em zcash em agosto, um movimento que seguiu após a aceitação do bitcoin e do litecoin.

Em geral, Assange vê o encerramento da FPF como “irônico”, uma vez que a organização foi fundada para parar a censura econômica contra o Wikileaks.

Ele afirmou:

“Como a nossa resposta ao primeiro bloqueio bancário, (Wikileaks) aceitará novas criptomoedas. Aqueles que desejam contribuir com o Wikileaks já podem usar o bitcoin, o litecon e o ultra-privado monero e zcash”.

Até o momento não foi informado quais serão as novas criptomoedas a serem aceitas pelo wikileaks.

Ele acrescentou que os usuários também podem comprar mercadorias do Wikileaks em sua loja on-line usando uma variedade de métodos de pagamento, incluindo criptomoedas.

 

Leia Também: Bitcoin Não é uma Ameaça à Estabilidade Financeira, Diz Chefe do Banco da Inglaterra

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Manhã Cripto: Bitcoin sobe para US$ 97 mil, mas XRP rouba cena disparando 12%

Manhã Cripto: Bitcoin sobe para US$ 97 mil, mas XRP rouba cena disparando 12%

Tendência histórica sugere que o Bitcoin ainda não atingiu o pico do ciclo de alta e que ainda há espaço para uma nova fase de valorização
logo a binance no celular e bandeira dos EUA no fundo

Binance volta a operar com dólar nos EUA após 19 meses sem bancos

Inicialmente a Binance.US afirmou que foi forçada a operar apenas com criptomoedas devido às “táticas intimidatórias” da SEC
Imagem da matéria: FOMO11: Hashdex lança ETF na B3 que investe nas 12 maiores criptomoedas

FOMO11: Hashdex lança ETF na B3 que investe nas 12 maiores criptomoedas

Novo fundo da Hashdex investe nos 12 principais criptoativos por capitalização, com maior peso nas que apresentam maior impulso de preço
Imagem da matéria: Como um ativo se torna um token? A espinha dorsal da nova infraestrutura financeira

Como um ativo se torna um token? A espinha dorsal da nova infraestrutura financeira

Afinal de contas, como um ativo se transforma em um token dentro da blockchain?