Polygon
Shutterstock

 A SoulPrime, plataforma que combina rede social e serviços financeiros descentralizados (SocialFi), anunciou nesta terça-feira (20) o lançamento de atualizações que visam aprimorar a experiência do usuário e impulsionar o crescimento da comunidade.

Migração para Polygon

A SoulPrime está migrando seu token de governança PRT (Prime Token) da blockchain Ethereum para a Polygon. Essa mudança estratégica busca trazer benefícios significativos para os usuários, como:

Publicidade
  • Transações mais rápidas: a Polygon oferece maior escalabilidade e velocidade, reduzindo significativamente o tempo de espera para transações.
  • Taxas mais baixas: as taxas de transação na Polygon são consideravelmente menores do que na Ethereum, tornando a plataforma mais acessível para todos os usuários.
  • O token PRT da SoulPrime foi um dos grandes lançamentos do MB no ano de 2023 e possui uma grande quantidade de holders do token que ajudam a divulgar o projeto.

Atualização do aplicativo SoulPrime

A SoulPrime também implementou diversas melhorias em seu aplicativo, incluindo:

  • Novas funcionalidades: Novas features foram adicionadas à plataforma, expandindo as possibilidades de interação e engajamento entre os usuários.
  • Experiência aprimorada: A interface do aplicativo foi otimizada para oferecer uma experiência mais intuitiva e amigável.

Staking PRT

Em breve, a SoulPrime habilitará a função de staking para o token PRT. Essa funcionalidade permitirá que os usuários bloqueiem seus tokens e recebam recompensas em troca lastreadas na divisão de receitas dos anunciantes.

Sucesso na oferta pública de ações

A oferta pública das ações da SoulPrime pelo MB Startup, plataforma de investimento em startups do Mercado Bitcoin, está sendo um grande sucesso. A oferta já atingiu 60% de compra pelos usuários, demonstrando o grande interesse da comunidade no projeto. E a credibilidade do MB como um gerenciador de ofertas chanceladas pela CVM.

VOCÊ PODE GOSTAR
predio com logo da corretora binance

Binance desiste de registro em Portugal e pode voltar à Índia com multa de US$ 2 milhões

Em Portugal, a empresa não conseguiu dar conta de uma série de pressupostos essenciais para o licenciamento da operação a nível nacional, diz mídia local
Imagem da matéria: Solana lança atualização para aliviar problema de congestionamento da rede

Solana lança atualização para aliviar problema de congestionamento da rede

“Esta versão contém melhorias que ajudarão a aliviar o congestionamento contínuo na Rede Solana”, afirmou a conta de atualização do projeto
Imagem da matéria: Mercado se anima com futuros de Bitcoin na B3, mas analistas apontam riscos para investidores iniciantes

Mercado se anima com futuros de Bitcoin na B3, mas analistas apontam riscos para investidores iniciantes

B3 lançou na última quarta o contrato futuro de Bitcoin, mas especialistas lembram que o produto oferece muitos riscos
Imagem da matéria: Metade dos tokens em pré-venda na Solana são golpes, diz pesquisa

Metade dos tokens em pré-venda na Solana são golpes, diz pesquisa

Golpistas estão se aproveitando da pré-vendas de tokens na rede Solana para enganarem usuários em plataformas como Telegram