Imagem da matéria: Roger Ver Aposta 1000 Bitcoins no Hard Fork do SegWit2x

O investidor anjo e CEO do Bitcoin.com, Roger Ver, colocou uma aposta de US$ 4 milhões que as moedas da blockchain do SegWit2x valerão mais do que as moedas da blockchain original do Bitcoin, após o hard fork proposto para novembro.

É difícil lembrar-se de um momento em que a comunidade bitcoin não se envolveu em um debate sobre a maneira apropriada de dimensionar a rede bitcoin. Esse debate tomou várias formas, mas atualmente se centra em torno do desacordo entre os apoiadores do SegWit2x e os do Bitcoin Core.

Publicidade

O criador do Litecoin, Charlie Lee, foi um dos oponentes mais vociferantes do SegWit2x. A saga começou quando Lee desafiou publicamente o desenvolvedor da SegWit2x, Jeff Garzik, o CEO da ShapeShift, Erik Voorhees, e o CEO do Global Currency Group, Barry Silbert, todos os defensores do SegWit2x, para trocar 250 BTC da blockchain do bitcoin original por 250 BTC da blockchain do SegWit2x após o hard fork . No preço atual, essa aposta equivale a mais de US $ 1 milhão.

https://twitter.com/SatoshiLite/status/913807452197478400

Até o momento, nem Garzik, Voorhees, nem Silbert responderam ao desafio de Lee. No entanto, Roger Ver, um signatário do Acordo de Nova York que foi a favor do Bitcoin Cash, disse a Lee que “aceitaria com prazer” a oferta. “Fechado!”, Respondeu Lee.

https://twitter.com/SatoshiLite/status/913873744258514944

Mas Roger Ver não parou por aí. Seu tweet desencadeou uma enxurrada de ofertas semelhantes, três das quais ele aceitou. Como ele anunciou no reddit, ele trocará 1.000 BTC da blockchain original (no valor de mais de US $ 4 milhões) com Charlie Lee, o CTO da BitGo Ben Davenport, o co-fundador do Chaincode Labs, Alex Morcos, e o cripto-economista Tuur Demeester.

Quem se dará melhor nessa? Deixe sua opinião.

VOCÊ PODE GOSTAR
Moeda prateada da Chainlink com reflexo em um fundo roxo

Chainlink sobe 18% ao lançar projeto piloto em Wall Street com JP Morgan, BNY Mellon e DTCC

A DTCC anunciou que acaba de concluir um projeto piloto de tokenização com gigantes de Wall Street, como JP Morgan e BNY Mellon, aproveitando o CCIP da Chainlink
Arte digital mostra mãos operando um celular que projeta moedas

Como declarar tokens de utilidade no Imposto de Renda 2024?

Entenda como declarar os utility tokens, ativos que dão acesso a serviços específicos
Imagem da matéria: Binance demitiu funcionário que descobriu manipulação milionária de cliente da corretora, diz jornal

Binance demitiu funcionário que descobriu manipulação milionária de cliente da corretora, diz jornal

Uma semana antes da demissão, o funcionário produziu um relatório afirmando que a DWF Labs lucrou milhões através da manipulação de mercado de seis tokens
Hacker com capuz sorri no escuro

“Fizemos besteira”: Gala Games confirma hack de de R$ 1,2 bilhão

Um invasor usou um exploit para cunhar e roubar 5 bilhões de tokens da Gala Games (GALA)