Portal do Bitcoin e UOL anunciam parceria

Portal do Bitcoin e UOL anunciam parceria
Foto: Divulgação

UOL e Portal do Bitcoin iniciam nesta terça-feira (07) um acordo de parceria de conteúdo e comercial. Com a parceria, conteúdos produzidos pelo Portal do Bitcoin passam a ter links e divulgação em páginas do UOL.

Criado em março de 2017 por Victor Sá, o Portal do Bitcoin tornou-se referência em notícias sobre criptomoedas e blockchain no Brasil. O site cobre em profundidade o mercado dessa nova economia, expondo casos de pirâmides financeiras e esquemas fraudulentos que se tornaram comuns justamente pela falta de informação confiável sobre o assunto.

“Com o UOL, o alcance das reportagens do Portal do Bitcoin ganha uma nova dimensão”, diz Cláudio Goldberg Rabin, editor-chefe do site. “O acordo com o Portal do Bitcoin permite ao UOL seguir cumprindo sua missão: levar para o público conteúdos confiáveis e úteis para o dia-a-dia”, afirma Murilo Garavello, diretor de Conteúdo do UOL.

Além da integração de conteúdos, o acordo prevê também a administração do inventário de publicidade pela equipe comercial do UOL. Assim, campanhas publicitárias comercializadas pelo UOL passam a ser veiculadas também para o público do Portal do Bitcoin.

“A parceria é como um selo da relevância do projeto. Será um catalisador para nossa marca e credibilidade”, celebra o fundador do site, Victor Sá.

O acordo não envolve a venda do Portal do Bitcoin. O site permanecerá sob controle do fundador.