PicPay anuncia inclusão de Uniswap (UNI) e Chainlink (LINK) em sua plataforma

Plataforma cripto da PicPay já disponibilizava Litecoin (LTC) e Polygon (MATIC), Bitcoin (BTC), Ether (ETH) e Pax Dollar (USDP)
Imagem da matéria: PicPay anuncia inclusão de Uniswap (UNI) e Chainlink (LINK) em sua plataforma

Foto: Shutterstock

O PicPay anunciou nesta quarta-feira (10) a liberaração de duas novas criptomoedas para negociações em sua plataforma no aplicativo: Uniswap (UNI) e Chainlink (LINK).

Lançada em agosto deste ano, a exchange oferece sete tokens para negociação. Uniswap (UNI) e Chainlink (LINK), que estão disponíveis para todos os usuários, se juntam a outras cinco criptomoedas: Litecoin (LTC) e Polygon (MATIC), liberadas em outubro, além de Bitcoin (BTC), Ether (ETH) e Pax Dollar (USDP).

Publicidade

As negociações podem ser feitas a partir de R$ 1. O usuário também tem acesso à variação da cotação das moedas disponíveis no app e a conteúdos educacionais sobre o mercado.

Como comprar criptomoedas no PicPay

Conforme instruções no site do PicPay, para comprar criptomoedas, o usuário deve acessar o app PicPay, tocar em ‘Carteira’ e escolher a função ‘Cripto no PicPay’. Em seguida, deve selecionar a criptomoeda que deseja comprar e inserir o valor desejado. Toque em ‘Continuar’ para fazer o pagamento e efetuar a compra.

A infraestrutura dos serviços de criptomoedas dentro do Pic Pay fica por conta da Paxos. A provedora e gestora das criptos negociadas no aplicativo, oferece serviços parecidos para empresas como Nubank e Mercado Pago.

Quer negociar mais de 200 ativos digitais na maior exchange da América Latina? Conheça o Mercado Bitcoin! Com 3,8 milhões de clientes, a plataforma do MB já movimentou mais de R$ 50 bilhões em trade in. Crie sua conta grátis!