Imagem da matéria: PETZ3, CARD3 e mais 7 Small Caps para Junho
(Foto: Shutterstock)

Em meio a uma sequência de recordes do Ibovespa, as corretoras, bancos e casas de análises estão apresentando as suas novas indicações de investimentos para Ações, Small Caps, Dividendos, entre outros.

Nessa quarta-feira, 02, por exemplo, o principal índice da Bolsa de Valores fechou o pregão pela primeira vez no patamar de 129,6 mil pontos, sendo uma alta de 1,04% no dia. Assim, essa é a nova máxima histórica do IBOV, que já vinha de um registro de novo recorde no dia anterior.

Publicidade

Considerando isso, acompanhe a seguir a carteira recomendada da corretora Easynvest com foco em Small Caps para o mês de junho.

Carteira Small Caps Easynvest: Junho

A princípio, a publicação da Easynvest informou que o seu portfólio atualizado passou por uma única substituição.

Sendo assim, a corretora retirou da composição os papéis da Eneva (ENEV3) para adicionar as ações da Petz (PETZ3).

Ao mesmo tempo, outras ações da carteira tiveram um reajuste em seu peso. Em resumo, a empresa Irani (RANI3) passou de uma participação de 15% para 5%.

Em contrapartida, a CSU Cardsystem (CARD3) passou de 10% para 15%; enquanto a Aura Minerals (AURA33) passou de 5% para 10% na composição.

Portanto, a carteira recomendada da Easynvest para o mês de junho é a seguinte:

EmpresaTickerPeso
BrasilAgro AGRO315%
CSU CardsystemCARD315%
Ferbasa FESA415%
Kepler WebKEPL315%
Petz PETZ315%
Aura MineralsAURA3310%
Copel CPLE115%
Irani RANI35%
Sinqia SQIA35%

Além disso, vale lembrar que cada time de analistas das corretoras pode ter critérios diferentes para incluir ou retirar uma ação. Logo, o ideal é que você verifique se as recomendações tem fundamento antes de se fazer qualquer investimento.

Publicidade

O desempenho da Easynvest

De acordo com a Easynvest, desde o lançamento da carteira de Small Caps, em outubro de 2020, houve uma valorização de 55,4% no resultado acumulado.

Dessa forma, a corretora vem apresentando um resultado acima do seu índice de referência, o Índice Small Caps (SMLL), da B3, que acumula uma alta de 31,6% no mesmo período.

VOCÊ PODE GOSTAR
busto de homem engravatado simulando gesto de pare

CVM proíbe corretora de criptomoedas e forex de captar clientes no Brasil

O órgão determinou, sob multa diária de R$ 1 mil, a imediata suspensão de qualquer oferta pública de valores mobiliários pela Xpoken