Imagem da matéria: Mariah Carey vira garota-propaganda de corretora de criptomoedas
Mariah Carey (Foto: Instagram\Reprodução)

A cantora Mariah Carey é a nova garota-propaganda da exchange dos Estados Unidos Gemini. Em seu perfil no Instagram, a artista avisou aos seguidores na terça-feira (19) que são necessários cinco dólares para começar a investir em Bitcoin e anunciou o sorteio de vinte dólares em BTC para quem usar seu nome na hora de criar a conta e fazer a primeira aplicação.

Gemini é uma empresa dos irmãos gêmeos Cameron e Tyler Winklevoss, que ficaram famosos pelo envolvimento no surgimento do Facebook.

Publicidade

Os irmãos teriam feito um contrato oral com Mark Zuckerberg para criação de uma rede social e alegam que o empresário então roubou não só a ideia, como também parte do código. Um acordo de valor não divulgado encerrou o caso em 2008.

“Vocês sabiam que não é preciso ter um bitcoin inteiro para começar a investir? Na verdade, você pode comprar o equivalente a cinco dólares para começar na Gemini”, afirma Mariah.

A cantora ainda ressalta que aprendeu sobre criptomoedas por meio de recursos educacionais da Gemini, como a Cryptopedia, e que parte dos recursos gerados pela parceria com a corretora irá para a Black Girls Code, entidade sem fins lucrativos que proporciona cursos de programação para mulheres negras.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: KK Park: Por dentro da fábrica de golpe com criptomoedas que explorava brasileiros na Ásia

KK Park: Por dentro da fábrica de golpe com criptomoedas que explorava brasileiros na Ásia

Brasileiros atraídos por oferta de emprego na Tailândia acabam sendo vítimas de tráfico humano e obrigados a dar golpe com criptomoedas
Imagem da matéria: Nigéria processa Binance por US$ 81,5 bilhões após crise de reféns

Nigéria processa Binance por US$ 81,5 bilhões após crise de reféns

Autoridades nigerianas buscam bilhões de dólares em indenizações após a Binance supostamente prejudicar a economia do país e deixar de pagar impostos
Imagem da matéria: Por que o Bitcoin está menos vulnerável à "guerra de tarifas" de Trump

Por que o Bitcoin está menos vulnerável à “guerra de tarifas” de Trump

O ultimato do presidente Trump antes do Super Bowl quase não afetou o preço do Bitcoin, que abriu a semana em alta
Imagem da matéria: Worldcoin: "Registro da íris em blockchain deve ter meio funcional para exclusão", diz especialista

Worldcoin: “Registro da íris em blockchain deve ter meio funcional para exclusão”, diz especialista

Especialista na lei de dados, advogado Marcelo Crespo aponta que uso da blockchain é mais um complicador no projeto da Worldcoin