Imagem da matéria: Imagens vazadas mostram novo Samsung Galaxy S10 com carteira de criptomoedas integrada
Imagens vazadas no possível novo Samsung Galaxy S10

Imagens vazadas do que seria o novo Smartphone Samsung Galaxy S10 mostram que o aparelho terá uma carteira de criptomoedas integrada.

Em meados de dezembro, o Portal do Bitcoin publicou sobre o registro de três marcas relacionadas à tecnologia que a empresa realizou no âmbito da União Europeia (‘Blockchain KeyStore’, ‘Blockchain key box’ e ‘Blockchain Core’). O vazamento confirma a real intenção da empresa sul coreana ao registrar as marcas.

Publicidade

De acordo com Gregory Blake, que lançou várias imagens no twitter de um suspeito protótipo do Galaxy S10, o novo modelo da gigante sul-coreana tem um recurso integrado chamado “Samsung Blockchain KeyStore” que permite aos usuários ter controle total sobre suas chaves privadas e criptomoedas.

Depois que o Blockchain Keystore é autenticado e habilitado no dispositivo, os usuários podem começar a enviar e receber criptomoeda usando a carteira nativa no telefone celular.

A captura de tela compartilhada por Blake revelou o Ethereum como a única criptomoeda suportada no dispositivo, possivelmente porque o telefone ainda é um protótipo. Não se sabe também se tokens ERC-20, estarão inclusos nessa possível carteira de ETH.

Uma das imagens vazadas do suposto Galaxy S10

Ainda com base na imagem, é possível observar que os usuários poderão importar uma carteira já existente ou criarem uma nova.

Publicidade

Segundo o CCN, uma outra imagem incluía gráficos que pareciam ser do Bitcoin.


BitcoinTrade

Baixe agora o aplicativo da melhor plataforma de criptomoedas do Brasil. Cadastre-se e confira todas as novidades da ferramenta, acesse: www.bitcointrade.com.br 

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Bitcoin salta 6% e supera US$ 66 mil conforme a inflação desacelera nos EUA

Bitcoin salta 6% e supera US$ 66 mil conforme a inflação desacelera nos EUA

“Os números do CPI dos EUA desencadearam uma ruptura na faixa de ativos de risco”, disse a empresa de Cingapura QCP Capital sobre a alta do Bitcoin
Imagem da matéria: Tom Brady é ridicularizado por ligação com FTX em especial da Netflix

Tom Brady é ridicularizado por ligação com FTX em especial da Netflix

Brady e sua ex-esposa, Gisele Bündchen, adquiriram uma participação acionária na falida FTX em 2021
Foco em uma moeda dourada de Ethereum (ETH)

Aprovação do ETF de Ethereum pode acontecer antes do esperado, diz Coinbase

Maior exchange de criptomoedas dos EUA, a Coinbase está confiante de que a SEC aprovará ETFs de Ethereum à vista muito em breve, apesar do pessimismo mais amplo
Vitalik Buterin criador do Ethereum

A proposta de taxas de gás de Vitalik Buterin tornará o Ethereum mais parecido com a Solana?

Vitalik propõe “taxas de gás multidimensionais” e afirma que é uma busca para um sistema mais personalizado e equitativo