Gisele Bündchen estrela comercial de corretora de criptomoedas

A FTX gastou US$ 20 milhões para exibir o comercial durante os jogos do NFL
Imagem da matéria: Gisele Bündchen estrela comercial de corretora de criptomoedas

Foto: Shutterstock

A modelo brasileira Gisele Bündchen compartilhou nesta quinta-feira (9) o novo comercial da exchange de criptomoedas FTX em que estrela ao lado do seu marido e astro do futebol americano, Tom Brady.

O casal é parceiro da exchange desde o final de junho, com Gisele atuando como consultora de iniciativas ambientais e sociais e Brady como embaixador da corretora. No comercial intitulado “FTX. You In? (Você está dentro?)“, a dupla convida amigos para se juntarem à plataforma e investirem em criptomoedas. 

Publicidade

A propaganda começa a circular nesta quinta durante o jogo de estreia da nova temporada do NFL, a famosa liga de futebol americano, entre Tampa Bay e Dallas.

https://twitter.com/giseleofficial/status/1435953787240390659

A exchange investiu US$ 20 milhões para que o comercial seja transmitido ao longo de outubro durante as transmissões da NFL, segundo o The Washington Post

Conforme disse ao jornal o presidente da filial da FTX nos EUA, Brett Harrison, a exchange é a “recém-chegada à cena” dos EUA, cujo mercado já possui outras opções populares entre os investidores, como a Coinbase e a Kraken. 

Segundo Harrison, para tornar a FTX conhecida entre os americanos, eles tiveram que “embarcar em algum tipo de trabalho de marca em massa, publicidade e patrocínio”, e decidiram fazer isso focando em campanhas vinculadas ao mundo dos esportes.

Publicidade

FTX avança nos EUA

Ao compartilhar o comercial nas redes sociais, Bündchen marcou outras celebridades que também se tornaram parceiras da exchange, como o jogador da NBA Stephen Curry, além do time Miami Heats, a empresa de jogos Riot Games e a equipe de e-sports TSM.

No início da semana, um outro comercial da corretora foi divulgado, estrelado dessa vez Stephen Curry que, assim como o casal,  também se tornou acionista da FTX.

As novidades demonstram que a FTX não está economizando nas propagandas, sendo uma das empresas do setor que mais investem na área. Em março, a exchange pagou R$ 750 milhões para ter seu nome em um estádio da NBA. No mês passado, investiu mais R$ 90,7 milhões para mudar o nome do estádio de futebol americano California Memorial Stadium.

Além das propagandas, a FTX também está expandindo a sua gama de serviços prestados ao público americano. Na semana passada, a exchange anunciou que vai adquirir a LedgerX, uma corretora de derivativos regulamentada pela Comissão de Negociação de Contratos Futuros de Commodities dos EUA (CFTC). 

Publicidade

Desse modo, a FTX poderá oferecer legalmente a negociação de futuros e opções de Bitcoin e Ethereum aos clientes americanos, algo que até então a corretora não tinha autorização.