Imagem da matéria: Facebook está Proibindo Todas as Propagandas Promovendo Criptomoedas - Incluindo Bitcoin e ICOs

A CNBC publicou uma notícia afirmando que o Facebook está proibindo todos os anúncios que promovem criptomoedas, incluindo bitcoin, em um esforço para evitar que as pessoas anunciem o que a empresa está chamando de “produtos e serviços financeiros frequentemente associados a práticas promocionais enganosas”.

Isso significa que nenhum anunciante – mesmo aqueles que operam negócios legais e legítimos – poderá promover coisas como bitcoin e outras criptomoedas e ofertas iniciais de moedas (ICOs), de acordo com uma postagem no blog do Facebook.

Publicidade

Os anúncios que violem a nova política da empresa serão proibidos no aplicativo principal do Facebook, mas também em outros lugares onde o Facebook vende anúncios, incluindo o Instagram e sua rede de anúncios, Audience Network, que coloca anúncios em aplicativos de terceiros.

“Esta política é intencionalmente ampla enquanto trabalhamos para melhor detectar práticas de publicidade enganosas”, escreveu Rob Leathern, um dos diretores de tecnologia de anúncios do Facebook. “Vamos rever essa política e como a reforçamos à medida que nossos sinais melhoram”.

O boom das criptomoedas fez com que pessoas mal intencionadas entrassem nesse mercado com a intenção única de tirar vantagem dos novatos.

A princípio, agora, empresas bem intencionadas serão prejudicadas devido aos maus elementos do mercado. Tomara que em breve o Facebook consiga separar as boas empresas das que apenas querem dar golpes.

Leia Também: Bitcoin Pode Iniciar uma Nova Era e Neutralizar Bancos Centrais

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

VOCÊ PODE GOSTAR
bnb chain - blockchain da binance

BNB Chain otimiza rede para priorizar transações de memecoins

A rede arrecadou US$ 15 milhões em taxas de gás na última semana, um salto de 400%
Imagem da matéria: Javier Milei é acusado de fraude por promover a criptomoeda LIBRA

Javier Milei é acusado de fraude por promover a criptomoeda LIBRA

Milei apagou sua postagem no X e se desvinculou do projeto cripto LIBRA, mas não antes de investidores perderem milhões
Imagem da matéria: Criadores da memecoin de Milei são os mesmos por trás do token da Melania Trump, diz análise

Criadores da memecoin de Milei são os mesmos por trás do token da Melania Trump, diz análise

Plataforma de análise Bubblemaps descobriu padrões de carteiras que conectam duas memecoins que causaram milhões em prejuízo a investidores
Ilustração de hamster como dev para o mercado cripto

Hamster Kombat (HMSTR) atinge menor preço com início da 2ª temporada

O jogo cripto mais famoso do Telegram finalmente está de volta, meses depois do esperado, com um novo jogo tap-to-earn