Imagem da matéria: Exchange brasileira dá prêmio de R$ 3 mil em Bitcoin para quem “achar tesouro”

A corretora de Bitcoin Bloco1 está com uma promoção chamada “Caça ao tesouro”, composta por diversas etapas relacionadas ao mercado de criptomoedas. O participante que primeiramente desvendar a chave secreta levará o tesouro para casa, um prêmio 20 milhões de satoshis (aproximadamente R$3.000,00), que valem mais que barras de ouro, segundo Luiz Col, diretor de operações da Bloco1. Além do prêmio em Bitcoin, o ganhador receberá um treinamento VIP de como operar a criptomoeda.

Uma das etapas que compõe a chave secreta envolve o estereograma, uma técnica de ilusão de ótica, na qual a partir de duas imagens bidimensionais complementares é possível visualizar uma imagem tridimensional. Basicamente, deve-se ver cada uma das duas imagens bidimensionais com um dos olhos, gerando-se a ilusão da tridimensionalidade.

Publicidade

Para confirmar a participação na promoção é necessário que o participante acesse este link. Para validar a participação, é necessário que a cada etapa do desafio o participante compartilhe ao mínimo em duas redes sociais a informação de que conseguiu avançar com suas descobertas usando a hashtag #b1caçaaotesouro.

A promoção é válida para todo o Brasil e terá duração até 12/04 deste ano. Acesse o regulamento no site. Não fique de fora e participe!

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Quando o mercado de altcoins está em uma fase vulnerável, não é…
Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio,…
Imagem da matéria: BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

BNB e Ethereum se destacam com parcerias, enquanto KangaMoon demonstra um potencial disruptivo

Recentemente, MoonPay e BitPay, duas grandes organizações financeiras, uniram forças para agilizar…