Imagem da matéria: Dash Patrocina Lutador de MMA

A criptomoeda Dash irá patrocinar o lutador Rory MacDonald em sua luta contra o campeão da categoria meio-médio, o brasileiro Douglas Lima na luta pelo título Bellator 192 neste sábado.

No entanto, como seus seguidores do Twitter sabem, MacDonald, de 28 anos, atua na cena das criptomoedas desde 2014, quando seu treinador, Firas Zahabi, o introduziu pela primeira vez ao bitcoin.

Publicidade

Através de Zahabi, MacDonald conectou-se com os representantes da Dash, e juntos elaboraram uma proposta para a criptomoeda patrociná-lo através do processo de votação do orçamento da rede. Os proprietários dos Masternodes aprovaram esmagadoramente a proposta, e MacDonald recebeu 320 DASH, no valor de cerca de US$ 271 mil.

O “Red King”, seu nome no mma, disse à CCN que ele também é um usuário de bitcoin cash, que ele prefere em relação ao bitcoin devido a tentativa da moeda de tentar escalar.

“Não sou um grande adepto do desenvolvimento do Bitcoin Core”, disse MacDonald durante uma entrevista por telefone. “Eu acredito que o bitcoin cash está tomando as decisões corretas e dimensionando adequadamente a ideia original de bitcoin”.

Outros Patrocinios de Criptomoedas

O patrocínio de MacDonald’s pela Dash não é a primeira vez que as criptomoedas e os esportes convergiram. A BitPay financiou o “Bitcoin Bowl”. A Dogecoin patrocinou o famoso “Dogecar” do Josh Wise, da NASCAR, e ajudou a enviar a equipe júnior de bobsleigh para as Olimpíadas de inverno de 2014.

Publicidade

Mas enquanto esses eram em grande parte eventos únicos, MacDonald espera que seu patrocínio seja apenas o sino inicial de uma parceria de longo prazo entre a Bellator e a indústria de criptomoedas.

 

Além disso, o ex-campeão dos leves, Michael Chandler, que também estará lutando no card do Bellator 192, assinou um acordo com a CoinLion, uma exchange de criptomoedas.

Leia também: Time de Basquete da NBA Aceitará Bitcoin na Próxima Temporada

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

VOCÊ PODE GOSTAR
máquinas de mineração de criptomoedas apreenidas em

Polícia apreende 396 mineradoras de Bitcoin em casa de ex-deputado paraguaio

Miguel Cuevas, que já foi preso por enriquecimento ilícito, agora pode também ser investigado por furto de energia
Ilustração de uma lâmpada flamejando B de bitcoin

MB lança Fist, primeiro token de Renda Variável Digital no setor de energia elétrica

O investimento, disponível pela primeira vez para pessoa física, possui validade de 30 anos, com dividendos que variam de 0,9% a 1,2% ao mês
Moedas de bitcoin sob mesa escura com sigal ETF

Manhã Cripto: ETFs de Bitcoin voltam a captar mais US$ 100 mi por dia nos EUA; Ex-diretor da FTX pede 18 meses de prisão

Mercado também começa a se preparar para veredito final da SEC sobre os ETFs de Ethereum à vista
Imagem da matéria: Reguladores afirmam que Coinbase não pode obrigá-los a criar regras “do zero” para setor de criptomoedas

Reguladores afirmam que Coinbase não pode obrigá-los a criar regras “do zero” para setor de criptomoedas

Em um processo judicial, a SEC argumentou que a Coinbase não pode exigir que o regulador escreva novas regras para o setor cripto