Imagem da matéria: Crypto.com irá adquirir duas corretoras no primeiro semestre de 2022
Foto: (Divulgação/Twitter)

A corretora de criptomoedas Crypto.com anunciou um acordo de venda e aquisição para comprar duas corretoras no primeiro semestre do ano que vem.

As corretoras são a Nadex North American Derivatives Exchange (exchange americana e câmara de compensações que oferece produtos derivativos) e a Small Exchange (plataforma corretora de futuros com foco em clientes do varejo).

Publicidade

“Nosso objetivo como uma plataforma é oferecer a nossos clientes uma plataforma confiável, segura e regulada com ferramentas de primeira classe para atingir a independência financeira”, afirmou Kris Marszalek, CEO e cofundador da Crypto.

“Essas aquisições propostas consolidam essa promessa e darão aos nossos clientes acesso a um conjunto totalmente novo de ferramentas financeiras para complementar nossas ofertas atuais”, complementou.

Nadex faz parte do IG Group, uma empresa de serviços financeiros com uma capitalização de mercado de quase US$ 4,3 bilhões. June Feliz, CEO do IG Group, disse que este “é um acordo fantástico que é benéfico a todas as partes”.

“Estamos contentes de que a Crypto.com reconheceu seu potencial. Será uma época empolgante para os clientes e todos os envolvidos no negócio”, acrescentou.

Publicidade

A ascensão da Crypto.com

A aquisição proposta é a mais nova em uma linha de tentativas feitas pela Crypto.com em avançar na concorrida indústria de corretoras cripto que possui nomes como Coinbase e FTX.

No entanto, dito isso, a aquisição também representa uma ligeira separação do aparente modo de operação da Crypto.com na publicidade de esportes.

Nos últimos meses, a corretora cripto realizou uma tentativa de dominar o setor esportivo com múltiplas campanhas de publicidade, incluindo um acordo multimilionário pelos direitos de nomeação dos Los Angeles Lakers e da arena Clippers.

A corretora também firmou uma parceria de US$ 100 milhões com a Fórmula 1, onde poderá mostrar sua marca durante as corridas em troca de ajudar a organização a desenvolver tokens não fungíveis (ou NFTs).

Publicidade

Crypto.com também entrou para o mundo do futebol, após ter se tornado a patrocinadora do campeonato Copa Italia este ano. A final do campeonato também teve o lançamento de NFTs para comemorar a ocasião.

*Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento com autorização de Decrypt.co.

VOCÊ PODE GOSTAR
logo Unichain blockchain Uniswap

Uniswap acaba de lançar sua própria blockchain; conheça a Unichain

A Uniswap apresentou a rede de segunda camada em Ethereum como “um novo lar para as finanças descentralizadas”
Pai Rico Pai Pobre Robert Kiyosaki posa para foto

Falta uma semana para previsão de Pai Rico sobre “maior crash da história” se concretizar

Robert Kiyosaki, popularmente conhecido por seu livro “Pai Rico, Pai Pobre”, fez uma previsão assustadora em janeiro
Fachada da GameStop em Tyler no Texas

GameStop dispara na bolsa após rumores sobre compra de Bitcoin

A varejista de videogames GameStop teve um grande salto no preço de suas ações no pós-mercado após uma notícia afirmar que a empresa está buscando investir em Bitcoin
token do trump

Como Ripple, MoonPay e Mike Novogratz ajudaram a memecoin de Trump a ter sucesso

Os primeiros dias da memecoin oficial do presidente Donald Trump poderiam ter sido muito diferentes se não fosse por um trio de empresas de criptomoedas