A KICKICO, um protocolo construído na plataforma da Ethereum para um ICO mais transparente, publicou um whitepaper abordando muitas áreas problemáticas dentro das campanhas de financiamento. A plataforma KICKICO está agora em fase de teste. O lançamento está programado para setembro de 2017, de acordo com o comunicado de imprensa.
A KICKICO promete revolucionar a industria de ICOs. Os crowdfundings não serão mais dependentes das plataformas, a KICKICO é a primeira plataforma de levantamento de fundos baseada em blockchain que oferece soluções abrangentes para ICOs, crowdfunding e crowdinvesting.
Eles fornecem recursos para os interessados em arrecadar dinheiro para seus projetos com tudo o que eles precisam: soluções técnicas, incluindo contratos inteligentes, divulgação de marketing, além de expertise em consultoria e gerenciamento, todos liderados por sua equipe de 20 especialistas em angariação de fundos.
Oferecem aos patrocinadores de todos os projetos um bônus além dos tokens que eles obtêm e também os protegem de projetos inviáveis, estudando o potencial de cada projeto e obtendo a análise especializada de seus assessores (especialistas em diferentes campos).
A KICKICO e todos os projetos dentro de seu ecossistema formam a Kickonomy, um espaço movido por KickCoins que executa uma variedade de funções de utilidade para usuários e criadores. A KickCoin é controlada pelo fundo KickCoin, que é independente e governado pela comunidade.
A missão da empresa é ajudar os inovadores, desenvolvedores de jogos, empresários, designers e outros criadores com futuro a levar suas idéias à realidade, independentemente da sua localização, origem ou status socioeconômico.
Como funcionará o ICO
O ICO começará no dia 29 de agosto e durará até 29 de setembro ou até atingir 50.000 ETH arrecadados, o que ocorrer primeiro.
O preço da moeda durante o ICO será de 1 ETH = 3.000 KickCoin, porém se o investimento for maior do que 2 ETH, o investidor receberá uma bonificação de mais KickCoin.
Para mais informações acesse o site: