Um homem foi vítima de uma tentativa de sequestro na madrugada desta segunda-feira (3) em Florianópolis, capital de Santa Catarina, e o motivo do crime teria sido uma perda de grande quantidade de criptomoedas. O caso foi noticiado pelo portal ND Mais, porém não há maiores detalhes de como foi essa transação que resultou no sequestro.
O que a imprensa local aponta é que a vítima teria dito em depoimento que os criminosos informaram que foram contratados por seu antigo sócio e que só o soltariam se ele devolvesse o dinheiro que supostamente foi perdido.
Segundo a reportagem, o homem mora em Canoas (RS) e alugou uma casa em Florianópolis para passar o final de semana. Foi quando estava na frente desse imóvel que foi rendido por quatro criminosos, que o colocaram dentro de um carro e seguiram para a Rodovia SC-401.
Troca de tiros
Foi então que os seus sequestradores avistaram uma barreira policial na estrada. Nesse momento começou uma troca de tiros, que deixou uma policial militar feriada na perna. Ela foi levada ao hospital, mas já foi liberada.
Leia Também
No momento do tiroteio, a vítima conseguiu se jogar para fora do carro, que estava em movimento. O homem sofreu ferimentos leves e também já teve alta do hospital.
Durante a troca de tiros, um dos sequestradores seguiu em fuga com o carro e foi mais para a frente preso pela PM. Os outros três se esconderam em uma região de mangue ao lado da rodovia e ainda não foram localizados.
Procurando uma corretora segura que não congele seus saques? No Mercado Bitcoin, você tem segurança e controle sobre seus ativos. Faça como nossos 3,8 milhões de clientes e abra já sua conta!